Leonor
Allie me chamou para conversar, então pensei que fosse porque ela estava querendo reclamar do Kai ou do Will. Mas ela parece nervosa. As drogas estão acabando com ela. Ela deveria parar. Mas não vou falar mais sobre isso.
- Eu...acho que tenho um probleminha sério Leo. - Ela disse franzindo o cenho.
- Você tem vários e não são probleminhas. - Digo analisando ela.
- Poderia ser minha amiga?
- Eu estou sendo.
- Você está tão fechada. A terapia não está te ajudando?
- A sua está?
Ela me olha e suspira.
Eu comecei a terapia e tudo mais, voltei para Meridian e estou sendo presente a vida da Athos. Eu fiquei tanto tempo longe que já se passa um livro na minha cabeça, imagina ela fica ressentida e me mata. Vamos evitar mortes no futuro.
Analisei a minha amiga. Ela parece um pouco nervosa. Eu queria que ela contasse de verdade o que está acontecendo... Coloco a xícara de café na boca...
- acho que estou grávida. - Engasgo com meu café.
Foi para meu cérebro, tento recuperar minha vida e encaro ela assutada.
- Grávida de quem?
- Do Will... - Ela disse com uma expressão bem derrotada.
- Ele deveria saber...
- Você ficou tempo longe. - Allie disse olhando para unhas feitas dela - Will está ocupado depois que voltou de Black church.
- Tá de sacanagem! - digo irritada. - Foda-se as questões dele Allie, tem um bebê aí!
- Emory estava com ele lá. - ela disse suspirando - e ela está em cima deles.
Eu soube, Winter, Emory, Arion, Rika. No mesmo lugar? Desculpa mas isso é um pesadelos para mim, Serena e Allie. Mas o Will é outro lado da história, ele não vai simplesmente ser cuzão e ignorar um bebê ainda mais dele.
Pelo que soube, Serena está grávida, Banks está grávida, e agora a Allie. Que grande merda, justo quando eu volto parece que todo mundo resolveu engravidar. Tomara que a Athos não peça um irmão. Porque eu não vou dar.
- Vamos só, ir pegar. A Athos. - Digo mudando o foco para ela não surtar com o borderline. - Ela queria comer bolo.
- Está mudando de assunto?
- Estou. - Digo sorrindo. - Vamos? Eu estou com saudades da minha filha.
- Desculpa...- ela disse com uma carinha de dar dó. - Te sequestrei no aeroporto. Athos deve estar louca atrás de você.
- Tudo bem. - Digo suspirando.
- Você se sente...mãe? - Paro por um instante para pensar.
Eu amo a Athos e acho que morreria se ela sofresse. Eu dou tudo que ela quer porque quero que ela seja feliz como eu fui com meu pai. Então eu quero dar tudo que ela quer e ser dona dos sorrisos dela. Por mais que o Michael está querendo rouba-los de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corrupt: It was never me
Fanfic⚠️ Aviso ⚠️ * É um dark romance * Contém linguagem imprópria. * Gatilhos como, drogas, agressão, estupro, etc. * É para maior de dezoito anos. (o Preto) * É apológico a religião. * A cidade é fictícia, tudo é fictício. * Devil's night.(Mas não tem n...