Capítulo 13

1.5K 128 5
                                    

Eleonor
9 anos atrás

   Gosto disso. E gosto disso pra caramba, gosto da vista daqui de cima. Gosto dos aplausos, gosto da energia e dos presentes, gosto de ter meu nome nas revistas de patinação. Quero isso pra sempre.

   Olho para frente e aceno para meu pai, recebi hoje antes de competir uma proposta para uma academia de patinação, eu fiquei muito empolgada mas meu disse que pensaria. Tomara que depois de hoje eu consiga convencer ele de que eu posso ser mais do que só uma patinadora regional. Eu finalmente consegui chegar ao nacional, em três meses eu posso estar em outro pódio competindo com gente boa de verdade, pessoas que voam no gelo.

— Estamos vendo o nascimento de um possível gênio? — A diretora do evento diz sorrindo para mim.

— Eu? Não me iluda. Não sou tão boa. Só gosto de estar no gelo.

   Ela sorri e me entrega minha medalha e meu troféu, eu levanto e sorrio para foto. Após isso desço do pódio e meu pai já está no rinque, só veio ele denovo. Meus pais tem que se dividir já que a Rika queria que a mamãe fosse a um evento. Então está tudo bem.

— Como se sente princesa? — Meu diz abrindo os braços.

  Patino até ele e abraço ele. Eu gosto disso, gosto da emoção gosto de como se gosta que patine.

— Muito feliz. Olha! Ganhei o estadual papai! Quero contar para mamãe!

— Vamos contar depois. Vamos conversar com o coordenador de mais cedo. — ele pega minha mão.

   Eu estou suando frio, sinto uma borboleta na minha garganta e muitas formigas na minha pele. Ele vai me deixar praticar? Será que vai? Enquanto fui me trocar meu pai foi falar com o homem de mais cedo. No camarim todas as garotas estavam muito alegres.

— Nossa será que ele veio ver alguém? — Uma garota de cabelos cacheados disse.

— Acho que sim ele ficou até o final. — outra ruiva disse rindo.

— Quem será? — Uma outra garota dessa vez de cabelos crespos e pele bem escurinha. Acho linda os giros dela.

   Sinto mãos geladas nos meus ombros é a Maria, ela ficou em terceiro lugar esse ano, ela vai para o nacional também. Legal.

— Você viu ele Eleonor? — Nego com a cabeça. Nem sei do que estão falando.

   Eu só vi meu pai, não vi ninguém além dele. Não que eu conheça. A mãe do Michael disse que viria mas ela teve um imprevisto ( Ela foi na mesma apresentação que a minha mãe foi) então só meu pai veio.

— Não. Nem sei do que está falando. — digo retirando as meias e colocando o vestido.

— Era um garoto. Acho que é irmão de alguém. Ele sempre vem. — ela diz retirando a parte de cima do figurino dela. — ele é gatinho.

— Você só tem 12 anos. Ninguém deveria ser gatinho para você Maria. — Digo seria e ela revira os olhos.

— e você é muito boba. — Ela diz desfazendo o coque — Mesmo sendo mais novas, deveríamos começar a olhar para os garotos de outro jeito não acha?  Não conhece ninguém bonitinho? Fofo?

Corrupt: It was never meOnde histórias criam vida. Descubra agora