Capítulo 53

709 81 1
                                    

Eleonor

     Eu sabia, primeiro a merda das minha lâminas somem e agora a senhora que deveria ser minha treinadora está me trocando por minha maior rival. Caralho não tem como ficar pior!

— suponho que já tenha resolvido me trair não é mesmo Nestha. — Digo sorrindo.

— Eu estou acreditando em outro potencial, você ficou muito sentimental Eleonor, muito fraca. Não queremos sangue. Queremos um espetáculo. — ela disse cruzando os braços.

— Querem um espetáculo...que engraçado! — digo olhando para Lilian, vadia desgraçada. — sabe Lilian, ela vai te fazer uma grande merda. Mais fodida do que você já é.

— Ela só está com o ego ferido Lilian, Eleonor sempre foi temperamental.

— Sim. — digo olhando para ela com desdém enquanto vejo Vividamente minha chance de me livrar de dois coelhos com um tiro só. — Se está me deixando a deriva, deveria ligar para meu padrinho então. Afinal tínhamos um contrato. E você acabou de quebra-lo.

— Acha que eu sou o que vadiazinha? Sua mamãezinha fraca? — Nestha diz, e eu apoio minha mão já cabeça e olho para ela sem nenhuma intenção de me ofender.

— Sim, minha mãe é uma idiota. — digo sorrindo — mas o seu pai não. Então vamos resolver isso ok?

  Pego meu telefone e discou o número do Sergey, ele atende no segundo toque. Digo algumas palavras para puxar o saco e respiro fundo.

— vovô... — digo toda magoada — Nosso contrato está desfeito? Até você vai me abandonar? Você jurou.

-Do que está falando Leonor?

— Nestha rompeu nosso contrato. Vai treinar a Lilian. O que eu faço, vocês também me traíram! — digo encarando Nestha nos olhos.

-Jamais minha criança. — Como sempre ele é um tirano mas não é comigo. — Nestha é uma garota mimada minha querida se ela desistiu não posso sequer pensar no contrato mais. Uma pena.

— Vovô. — Digo sorrindo e olhando para Nestha. — O rinque de Meridian é meu não é? Os Nikov me apoiam né? Vocês são minha família né? Nunca me abordarão né?

-Jamais princesa. — ele diz em russo — Você é a única princesa na família. Jamais irá ficar sozinha. E o rinque é seu, seus patins, e tudo que sempre teve conosco. Minha relação com você é mais do que um contrato fraudulento sobre você de casar. Sabe disso.

— Sim, vovô, obrigada você é o máximo!

-Eu tenho que ser o máximo no mínimo para você minha querida. Agora sei que Nestha está ouvindo essa conversa. — ele mudou o tom de voz — volte para casa agora Nestha.

Tchauzinho Vovô, vou para Meridian treinar então.

-Claro princesa, e meus parabéns pelo seu sétimo título. Soube que roubaram suas lâminas.

— Sim. Mas já descobri quem foi e sei que você também já sabe. — digo sorrindo para Nestha — Tchau vovô. Como sempre você é o máximo!

— Até mais princesa.

Desligo o telefone e Nestha está suando frio.  O velho queria sim me casar com um dos netos loucos dele. Mas acima de tudo ele arca com seus contratos como uma lei. O que significa que ele está fervendo em Boston por causa dessa louca.

Corrupt: It was never meOnde histórias criam vida. Descubra agora