capítulo 10

1.6K 131 6
                                    

Eleonor

     Eu tenho que voltar para casa, tenho que ir logo, esse puto não devolve meu dinheiro. Será que eu deveria pedir para alguém além do Michael, talvez o Will ou o Damon? Eu não sei muito sobre o Kai, eu só vi a Allie quando ela foi na minha competição quando eu estava no ensino médio. Eu deveria tentar ela não é um cara mal né? Tipo ele é bonzinho? Não vejo ele sendo mal. Sim, eu deveria ir falar com o Kai. Mas... Estou com medo.

    Eu estou cansada dessa brincadeira de gato e rato com meu stalker, e pior está piorando, era legal quando eu só me mandava presentes e mensagens loucas. Mas parece que depois da minha competição ano passado ele ficou muito possessivo, Nikola terminou comigo por ligação, agora estou em risco. Merda. Pelo menos eu tinha uma coisa que me impedia de derreter. Agora estou fodida e a Rika vai vir me ver ela não deixaria isso de lado. Ainda mais depois de eu ir até os outros garotos na festa dele. Eu nem sabia que ela morava em baixo do Michael. Mais um motivo para eu resolver isso.

   Mordo o lábio com força, que droga. Vamos lá, eu só tenho que falar umas coisinhas com o Damon ou com o Will. Mas eles são malucos. Talvez eu devesse mesmo ir até o Kai.

   Ouço o telefone e é do térreo. Algo sobre alguém vindo me ver. Acho que é a Rika. Então deixei subir porque quero xingar ela por ser burra. Não Demorou tanto pata subir, quando a porta abre quase morri de susto.

— Oi Penelope. — Meu Deus. Gabriel Torrance na minha porta que medo. — Como está?

— Infartando. — Dou caminho para ele entrar. — Ao que devo a honra?

— Nestha me ligou dizendo que você está atrasada, fiquei ofendido sabe. Eu nem fui avisado que você estava aqui. — ele diz sorrindo e abrindo os braços. Nojento asqueroso.

   Velho safado.

— Sabe que não abraço você né? — Digo suspirando — Eu queria voltar em dois dias, mas os idiotas dos amigos do seu filho não me deixam ir embora com meu dinheiro.

— Isso é mal. Você é um negócio caro Penelope. — ele diz cruzando os braços — Quem pegou sua herança foi o Michael né? O que eu deveria fazer?

— Não sei. Mas o Ceasar me disse para ligar para ele se não desse certo. — digo morrendo de saudade de casa.

— Isso é um problema, se meu pai vier ele mataria todos os garotos. — Ele diz rindo. — O velho gostou de você mesmo.

— ele gosta dos meus olhos. — Refuto rapidamente antes que ele diga algo nojento.

— Ah claro ele gostou dos seus olhos. — Ainda não gosto dele. — Vou ver o que faço Penelope. Até às dez da noite talvez eu já tenha resolvido ok?

Afirmo com a cabeça e ele passa por mim e para, segura meu queixo e sorri.

— Você parece seu pai. — Saio de seu toque — uma mulher muito bonita. Estou sempre a disposição princesa do gelo.

    Sinto ânsia de vômito. Assim que ele sai quase caio no chão, nojento, que nojo, maluca do caralho, você deveria ter ficado quieta na Rússia. Burra. Meu telefone vibra e ainda tem essa merda:

-oi Princess.

   Não vou responder isso nem fodendo, eu já estou cansada por hoje. Um maluco por dia. Pelo amor de Deus. O telefone vibra de novo.

Corrupt: It was never meOnde histórias criam vida. Descubra agora