Eleonor
Ele vai vender a casa dele? E que tom mais frio e distante foi esse?
— Ele realmente não muda. — Will disse entregando o telefone para Allie, porque ele é totalmente dependente da mulher dele.
— Talvez ele queira morar com a Leo. Eles vão ter um bebê afinal. Você fez igualzinho. — Allie disse entregando a mamadeira para a Greta.
— Não. — digo roendo a unha — ele está estranho. Não está falando comigo como sempre.
Achei que ele fosse se acalmar depois de secar maço de cigarros mas ele foi pra casa e não voltou desde então. E agora vai vender a casa. O que está acontecendo? Porque ele não fala comigo. Não estávamos bem? Ele não quer o bebê? Sinto uma dor elétrica e olho para meu dedo, está sangrando, aperto e escondo.
Está doendo, não o dedo minha barriga. Queria conversa com Trevor sobre o nome da bebê. Mas ele sumiu há cinco dias, disse que tinha coisas para resolver antes do parto. Mas ele não está falando comigo.
Fiz algo errado? Eu falei merda? Óbvio que sim. Que tipo de mãe fala que não acredita que tem um bebê dentro dela! Ah... Isso magoou ele? Ele não pareceu sofrer. Foi do nada. Ele só fez uma piada e depois fechou a cara e saiu.
— Poxa...— Allie disse cruzando as pernas — Emory disse que a casa ficou linda.
— Emory? — pergunto.
Allie não vai com a cara da Emory e é óbvio porque. Afinal will escolheu a Allie em vez dela.
— Sim o Damon estava falando sobre um trabalho e ela comentou. — Will diz entregando uma mamadeira de brinquedo para Greta.
— Eu sei. A casa é linda. — Quando eu fui a casa dele algumas vezes. Eu realmente fiquei encantada.
— Mas...você já foi lá? — Allie pergunta com a cabeça deitada.
— Algumas vezes. — digo ainda nervosa.
— Não. Leo... A Emory trabalhou no andar superior. Parece que o Trevor queria mudanças no andar todo. Custou uma fortuna. — Will disse sério.
Viu? Ele não me contou nada sobre isso. Se ele mandou fazer tudo isso, por quê quer vender a casa? Eu deveria perguntar para ele? Seria muito estranho eu ir em Thunder bay só para falar com ele? Não né? Tipo somos um casal. Sempre conversamos. Mas não estamos conversando...
— Podem ficar de olho na Athos hoje? — pergunto indo até meu quarto para pegar minha bolsa.
Sindo uma contração e quase arrancou meu lábio de tanto que mordo ele para gritar. Isso dói....Jesus... Hey que tal você ficar calma? Logo passa e eu volto e Allie está me encarando os olhos dela dizem:
Vai correr até ele só porque ele vai vender a casa?
A minha resposta pelo olhar foi:
Não é pela casa. Só quero conversar...
Ela apenas suspira e lança um boa sorte. Ok. É os uma conversa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corrupt: It was never me
Fanfiction⚠️ Aviso ⚠️ * É um dark romance * Contém linguagem imprópria. * Gatilhos como, drogas, agressão, estupro, etc. * É para maior de dezoito anos. (o Preto) * É apológico a religião. * A cidade é fictícia, tudo é fictício. * Devil's night.(Mas não tem n...