Capítulo 71

510 64 7
                                    

Eleonor

    Eu queria falar com ela, falar, não brigar. Pedir desculpas.

— O que veio fazer aqui eleonor? — Como sempre com uma soberba gigantesca. — Veio devolver meu dinheiro?

— Sim. — Entrego o telefone para ela coloca a conta bancária dela. — E vim conversar como adulta com você.

— Vai desaparecer? — ela disse com um tom nem nojento.

— Rika...— respiro fundo — Eu sinto muito. Pelo Michael, eu sabia o quanto você amava ele. Foi mal. Eu também.

— Tarde de mais não é princesa mimada de merda!?

— Eu sei tá! — Digo irritada também — Mas você pode só para por um instante! Você também mentiu!

— quando eu menti?

— Disse para mamãe que eu que causei a morte do papai! Ela me odeia a até hoje por isso sabia?

   Ela fica quieta e em silêncio.

— Não queria perder minha mãe também. — ela disse irritada.

— E estava tudo bem eu perder Rika? — Pergunto magoada. Ah esquece. Já fiz o que vim fazer.

— Não vou mais me meter nos negócios, dê para o Damon a parte dele da Fane! — Digo em tom de ameaça.

— Espera você vai realmente sumir? — ela disse com desdém.

— Não mude de assunto, se o papai deixou é para dar para o Damon! Ele me deu a parte dele do acordo, vou dar a minha herança para ele.

    Não preciso desse dinheiro.

— Sem esse dinheiro o que você é?

— Ainda tenho a herança. — Digo sem muitos detalhes — Não preciso de dinheiro, preciso de lembranças, e só quero as casas. Nada mais. Era só isso Rika. Já terminamos.

    Digo saindo da sala dela. Ah que alívio, saio da sala dela e dou de cara com Damon, ah não... Ele me olha feio e aponta para o escritório do Will.

— Vaza! — Ele enxota Will. — Vai Will!

— Caralho! Você tem sorte que eu estava saindo sei merda do caralho!

   Will sai e Damon me encara como se eu fosse um livro aberto.

— Você está com a mesma expressão daquele dia? Vai fugir para onde?

— Vou viajar. — digo calmamente. — Dar umas voltinhas pelo mundo. Athos precisa conhecer o mundo.

— Está fugindo de quem?

— de todo mundo. — Digo encaro ele e ele bufou.

— Ok! Porque então você não fica com o Trevor? Ele não é um cara agradável? Você não se sente bem?

— Por que todo mundo está falando Isso. Há cinco anos todo mundo queria ele morto. — digo emburrada.

— Mas agora ele pode te manter aqui, eleonor você não pode mais ficar fugindo ao mínimo sinal de dor.

Corrupt: It was never meOnde histórias criam vida. Descubra agora