Capítulo 97

387 58 3
                                    

Eleonor

     Acho que fiquei muito tempo sem Patinar vai ser difícil para mim pegar o ritimo de novo.

Pelo menos foi o que pensei, quando Trevor viajou eu já tinha planos de começar a treinar para minha apresentação. Então comecei e só por causa desses ensaios pesados de sempre. Que eu não estou sentindo tanta falta dele. O problema agora é só a Athos que tem uma competições em três meses. Mas eu preciso viajar em três meses também. Então eu vou a apresentação dela, e ego um voo correndo para Bélgica.

     Da última vez que eu falei com meu namorado, ele estava com um buraco no ombro. Ele é maluco. O trabalho dele é maluco. Eu fiquei preocupada mas ele disse que estaria vivo. Serena também tentou me acalmar, mas eu nem estava nervosa. Pelo amor de deus, eu estou consciente que ele faz coisas perigosas e como namoradas um soldados. A probabilidade de um caixão voltar é a mesma dele voltar com vida.

    Giro no meu próprio eixo até o redor desaparecer em um borrão, eu não gosto de estar pensando em coisas no treino, mas é melhor pensar nisso do que a Nestha querendo que eu pare de patinar. Só porque ela pediu vou patinar mais tres anos não digo ordens. Eu iria me aposentar esse anos mas não vou mais. É sobre isso.

     Paro e respiro fundo e a música para. Preciso tentar algo mais dramático. Tento pensar em algo novo, patino ao redor do rinque, talvez eu devesse realmente mistura ballet? Não sei estou em duvi...
Seguro na proteção. Estou com a pressão baixa.

   Fecho os olhos e seguro mais firme, olho no relógio. Entendi a tontura, estou há mais de seis horas sem comer. Era óbvio. Me sento no chão e tento não fazer bobeira. Athos está tendo aulas na academia de patinação então eu só tenho que pegar ela em três horas. Acho que vou para casa... Tomar banho e comer.

Respiro fundo, levanto o cabelo e pronto, passou por enquanto. Pressão... Seja o que for eu deveria começar a trazer uma marmita? Patino até o portão e me sento, retiros os patins, coloco as botas e pego meu telefone que está vibrando.

Apenas mensagens dos cavaleiros, Damon, Serena e Allie.

    Meu telefone vibra de novo, e dessa vez é uma mensagem do hospital, verdade! Eu tinha um consulta agora. Faz uns dez meses que eu fui no médico. Começo a calcular, se faz dez meses do médico, faz sete meses que eu estou com o Trevor? Ele ficou dois meses aqui...ele está longe ha cinco meses? Nossa....isso é muito!!!!!!

Estou treinando há seis meses. Olho para o rinque e respiro fundo. É estranho estar sozinha nele. Não é como se eu tivesse companhia. Mas eu vivi quase fez anos com a Nestha na minha cola. E agora não tem ninguém e não é por falta de habilidade porque eu venho me saído bem sozinha, três anos sem Nestha. Incrível não é?


♕❅

Eu vim ao médico depois de deixar Athos na academia. Academia que eu criei ou seja é minha. Mas eu coloquei algumas das minhas amigas de quando eu era criança para ensinar as crianças. Marie adorou a ideia por que os gêmeos dela queriam aprender mas não tem rinque em Meridian fora o meu.

   Então eu mandei fazer um, comprei um prédio que a prefeitura desativou por falta de uso, mandei reformar e fazer um rinque lá. Só para constar, eu fiz dois rinques no lugar. Por que eu amo muito patinação no gelo, mas eu sou louca por hóquei. E é adorável ver crianças fazer os dois esportes.

Corrupt: It was never meOnde histórias criam vida. Descubra agora