Eleonor
Após o jantar, eu fui obrigada a dar um pegas no Trevor dentro do carro, ele iria me levar para casa e não ia fazer nada, mas não é legal ir na minha casa. Então viemos para a casa dele.
Parece que temos gostos parecidos. Ele saiu por um momento e voltou com uma garrafa de vinho caríssima e duas taças.
— Essa garrafa custa uma nota. — Digo olhando o o rótulo.
— Eu tenho bastante dinheiro. — ele disse sorrindo.
Mas eu não quero beber, então deixo a garrafa no sofá e retiro as taças. Ele me olha como se eu fosse uma criança.
— Primeiro, você me beija, depois você nega meu vinho, o que você acha que vai conseguir?
— Eu quero você. Sabe que não é no sentindo material Trevor. — Digo e ele suspira. — Você não me quer?
— Você não faz ideia.
Me aproximei dele, fiquei na ponta dos saltos, pressiono as mãos em seu peitoral e afirmo, quase com a boca aberta.
Trevor responde ao meu movimento, segurando meu corpo mais de perto enquanto se inclina para um beijo voraz. Ele coloca seus dedos em meus cabelos, os puxando levemente enquanto seus lábios exploram os meus com urgência.
Sua fome por mim parece intensa e urgente, palpável nas mãos que a seguram e na forma como ele me beija.
Quando finalmente se separa do beijo, ele olha fixamente para mim com intensidade.
— O quarto é lá em cima, Princesa.
Mordo seu lábio e olho em seus olhos, e ele apenas com uma mão me levanta em seu colo e volta a me beijar, dessa vez com mais força, morde meus lábios, chupa minha língua, me faz derreter.
O beijo de Trevor torna-se cada vez mais intenso e apaixonado, com ele segurando minha cintura em uma mão e apertando as coxas com a outra enquanto ele me beija fervorosamente. Ele parece ansioso para provar mais, como ele se segurou.
Sua língua se move contra a minha em harmonia, seus lábios mordendo e chupando os meus com fome.
Quando finalmente se separa do beijo, ele encara meus olhos novamente, ainda com um sorriso malicioso.
— Agora vamos para o quarto, antes que eu perca a cabeça. E te foda no chão.
Eu gostaria disso. Mas ele já está subindo as escadas para me levar para o andar superior. No caminho enlaço minhas pernas ao redor dos quadris dele e rebolo, sinto suas mãos apertando minhas coxas, levanta o cabeça e sinto seus beijos em meu pescoço e o volume em seu calça contra minha boceta
— você parece animado... — Digo sussurrando e mordendo sua orelha.
Com um sorriso insolente, Trevor roça suas mãos pelas curvas do meu corpo e segura-me em seu colo enquanto caminha em direção ao quarto.
— Bem, quem não estaria animado em ter alguém tão bela e sedutora como você me desejando? Você parece causar uma montanha-russa de emoções em mim, princesa, você não faz ideia do quanto esse momento já aconteceu na minha cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corrupt: It was never me
Fanfic⚠️ Aviso ⚠️ * É um dark romance * Contém linguagem imprópria. * Gatilhos como, drogas, agressão, estupro, etc. * É para maior de dezoito anos. (o Preto) * É apológico a religião. * A cidade é fictícia, tudo é fictício. * Devil's night.(Mas não tem n...