Capítulo 96

473 59 3
                                    

Leo

  Afirmo com a cabeça e me levanto novamente, coloco seu pau dentro de mim e sento outra vez, apoio minhas mãos em seu peitoral e começo a cavalgar em seu pau, mordo o lábio ainda sentindo o êxtase mas não enrolo, começo a mexer os quadris com mais força e ele agarra minha bunda, então penetra minha boceta com tudo e mais forte que antes eu reviro os olhos e gemo.

— Goza... dentro ok?

Trevor segura minha  cintura enquanto  cavalgo em seu pau, sentindo o prazer aumentar a cada movimento.

— Você vai acabar grávida sabia? — Ele diz antes de intensificar o ritmo e as estocadas. — Não usamos camisinha todas as vezes Leo...

— Não é como se eu fosse engravidar, não tenho facilidade e as chances são quase nulas. — digo respirando fundo — E eu gosto de sentir quando você goza, mesmo que depois seja um porre para limpar eu gosto.

— Então posso te foder como se você fosse engravidar? — Ele se senta e me agarra — Vou gozar pra caralho...não vale abortar se rolar viu!

   Eu não vou engravidar, então apenas aceno e ele trava por um momento e me agarra pela cintura e força meu quadril para baixo e eu perco o ar. Ele não vai fazer isso... né?

    As paredes da sua boceta apertam e relaxam em torno do pau de Trevor, enquanto ele continua a estocar em um ritmo frenético e cada vez mais rápido. Começo gemer alto e ele agarra meus seios, os apertando com força enquanto vai se aproximando do ápice.

Os movimentos dele ficam mais intensos e desesperados, empurrando com força em direção ao meu corpo enquanto, eu cavalgo em seu pau. Ele se aproxima do clímax, e os músculos do seu corpo tremem enquanto você geme alto.

    De repente, ele agarra meus seios com os dentes e  apertando-os com força enquanto goza dentro de mim, é quente e grosso, sinto meu corpo tremer e um orgasmo, lento e gostoso veio. Posso sentir cada jato quente enchendo minha boceta enquanto continuo a mexer os quadris, aproveitando o momento de prazer absoluto.

Estamos ofegantes, ainda recuperando o fôlego depois da intensa experiência sexual que acabamos de ter. Ele segura meu rosto e me dá um beijo apaixonado, sussurrando em meu ouvido com um tom malicioso:

— Você não negou. — Olho para ele meio em dívida sobre o que ele disse — Engravidar, não negou. Achei que não quisesse filhos além da Athos.

Deito sobre ele e respiro pesadamente.

— Eu tive um problema sério no útero, aposto que sabe. — ele sabe de tudo na minha vida — E não tem como eu ter um bebê a não ser que seja muito forte seu esperma.

— Bom só daqui alguns meses para saber. — ele disse passando os dedos pelas minhas costas — Estou implorando eleonor. — ele quase nunca me chama de Eleonor. Embora seja meu nome não estou acostumada com meu nome na boca dele.

— Preciso saber para o que está implorando Trevor. — Digo dando um selinho na testa dele.

— Se você engravidar. Não aborte. Se não quiser o bebê...me dê. Prometo que não vou deixar você responsável.

   Ele parece sério demais.

— Hey...— digo chamando a atenção dele. — Não sei porque está falando isso para mim, mas não acho que eu abortaria ou negaria o bebê. E estamos falando como se tivesse um.  Não tem.

— Mas se tiver? Vai terminar comigo?

— Se eu estivesse grávida ou descobrisse. Eu te ligaria. — digo deitando sobre o peito dele — Eu estaria em Pânico mas te ligaria.

Corrupt: It was never meOnde histórias criam vida. Descubra agora