Capítulo 60

658 50 6
                                    

Allie

   Eu ia negar porque não quero nada dos meus pais mas, se a Leo, o ser humano mais rancoroso do planeta vai, porque eu não vou? Eu vejo Scarlett todos os meses. Acho que ficar sem ir lá um não vai dar nada. E se estamos falando de coisas que são para nós porque não iria? Lógico que eu vou.

— Eu ia jogar fora. — Digo olhando para o papel velho cheio de linhas na minha mão.

— Não! — Serena sorri — Isso aqui é demais.

— Ok... — Digo vendo ela olhar para as linhas como se fosse um mapa do tesouro.

— Aliás... Cadê a Leo. — tinha esquecido do Trevor. Ele ainda está nessa? — Ela disse que viria para irmos para Michigan.

— Ela foi levar a Athos?

— Foi. O Michael disse que ficaria com ela. — Serena diz suspirando — O Michael é tão ruim assim? Tipo ele não pode ser pior que o Damon.

— É questão de percepção. — Digo olhando para minha unhas. — O Damon é a mesma coisa que o Will é para você só que para leo.

— Eles são irmãos, eu entendi essa parte já. — Ela disse franzindo o senho — O Damon vai entregar o mapa dele? Será? Eu não quero falar com ele...

— ele vai dar. — Trevor disse — Para Leo.

— Por que acha isso? A caçula do Gabriel é a Banks e eu não curto falar com ela. — Digo com escárnio.

— Por que o Damon está sempre de olho na Leo. Está sempre dando o que ela precisa e se ele não é burro e isso é difícil. Ele já deu algo para ela a ver com isso. — Trevor disse passando o olho nas minhas fotos com a Eleonor e minhas amigas européias.

   Ouço a porta e olho, ah droga ela está chorando, bom a Athos não está com ela, então suponho que não foi uma briga com o Michael denovo. Mas ela está com os olhos inchados e o nariz, de rena. 

— Porra...— Trevor diz furioso. — Será que eu vou ter que matar cada um deles para pararem de deixar ela triste?

— Trevor! — Serena diz brava — Não sabemos o que houve.

— eu sei o que houve. — Trevor diz passando os dedos pelo cabelo, ele parece estressado — aquele merda do Michael machucou a Eleonor de novo.

— Mas isso não é da sua conta. — Serena disse do mesmo jeitinho — o que houve com seu irmão e Leo é problema deles.

— Você tem que parar de tentar parar uma guerra serena. — Digo brincando com meu colar. — A Eleonor tem história com os dois. E mesmo que eu ache bizarro o Trevor ter perseguido minha amiga ele também está envolvido com ela. Contra a vontade dela? Sim, mas está e convenhamos, ninguém nessa sala pode abrir a boca. Estamos no mesmo nível do poço e a tendência e cair mais.

   Leo chegou e serena ficou quieta sobre o assunto, mas Trevor não conseguiu, ele foi lá fazer o papel de idiota babão dele e secar as lágrimas das bochechas da minha amiga e dizer que vai esfolar qualquer um vivo.

— Se ele trata ela tão bem...

— Não se engana amor. — digo observando Serena — O Trevor não vai ser amigável e aceitar que a Leo faça o que ela faz. Só contrário do Michael, que fez o que fez por uma merda de proteção, o Trevor quer mais é foder com o mundo e matar qualquer um que chegue perto da Eleonor.

Corrupt: It was never meOnde histórias criam vida. Descubra agora