Leonor
Já fazem algumas semanas, então ainda estou me adaptando a não ser totalmente fechada em um relacionamento. Mesmo que eu odeie isso eu fico comparando eles.
E também não gosto de fazer isso. Mas eles são irmãos e ao que parece eu tenho um defeito de fabrica terrível. Ainda estou tentando entender "porque um Crist outra vez" não que fofocar sobre isso com a Allie fosse adiantar alguma coisa.
Trevor pediu educadamente para que Athos fosse com ele para um lugar. Não é que eu não confie que ele vá cuidar dela. Mas eu queria passar muito mais tempo com a minha filha. Mas Athos está ocupada com a escola e com as competições e ainda tem a manutenção da amizade dela com o Aiden. Eles brigaram semana passada. Tudo indica que o Aiden seja a vítima. Conheço a peça que eu tenho em casa.
— Então suponho que esteja tudo bem com sua vida agora. — Allie pergunta e eu até ponderei dizer que sim. Mas dá última vez que isso aconteceu eu passei dois anos em um hospital psiquiátrico. Não que a Allie não tenha feito o mesmo.
— Estou tentando ficar bem. — Digo olhando para ela com um pouco de surpresa por ela realmente estar com uma anel de noivado. — Você parece que está tudo bem na sua vida agora.
— Estou tentando ficar bem. — copiou minha resposta. — Mas vamos ao que interessa não é?
— Não vamos falar de sexo Allie. — digo e ela solta um risinho.
Não quero falar de sexo, não porque não estou fazendo e sim porque não quero falar por motivos óbvios.
— Você parece tão satisfeita, é bom mesmo. — Ela disse olhando para o anel e rindo — Deveria só nunca deixar ele sair da sua cama.
— Não seja assim. — Digo colocando o cabelo atrás da orelha. — Ele trabalha e ele só está um pouco de férias, quando ele voltar a trabalhar é possível que eu não o veja por meses.
— Mais um motivo para não sair de cima dele. — ela disse rindo — Se o Will trabalhasse como o Trevor eu foderia 28 horas por dia. Pelo amor de deus.
— Mas eu tenho a Athos e não transamos todos os dias. Geralmente eu deixo ela na escola e transamos ou as vezes ela vai para casa da Banks. Não posso transa com a Athos em casa. As paredes não são grossas o suficiente. — Digo e ela me olha sugestiva
Eu gosto de transar, mas não sou uma ninfomaníaca sem controle, eu sei lidar com a falta de Sexo.
— Vocês vão na exposição que ir Evans vai fazer no aniversário de casamento dele? — não pensei nisso.
Mas o Trevor é filho daquele canalha, mão acho que ele não vá, mas não quero ir. Eu adoraria não ir na verdade.
— Não sei. Ele não me disse nada.
Ela começou a reclamar sobre a Rika estar na cola dela para um remédio para ela engravidar ou algo assim. E eu apenas reclamei junto.
♕❅
Quando cheguei em casa Athos estava dormindo no sofá com a Tv ligada em Harry Potter, pelas sacolas no chão ela levou a melhor em ser mimada dessa vez. E eu dei meu cartão para ela. Mas não chegou uma notificação do banco.
— Deu seu cartão para ela? — Quase gritei de susto quando vi Trevor atrás de mim.
— Óbvio, ela ia gastar. — Digo com a mão no peito, meu coração quase caiu para fora da minha boca. — Não chegue assim, pelo amor de Deus...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corrupt: It was never me
Fanfiction⚠️ Aviso ⚠️ * É um dark romance * Contém linguagem imprópria. * Gatilhos como, drogas, agressão, estupro, etc. * É para maior de dezoito anos. (o Preto) * É apológico a religião. * A cidade é fictícia, tudo é fictício. * Devil's night.(Mas não tem n...