Capítulo 24

1.2K 137 69
                                    

Stalker

Eleonor Penelope Fane. Um nome lindo não é? Eu nunca fui o tipo de cara que segue mulheres, que coisa mais sem noção né? Mas, não a persigo tomo conta do que é meu. Ela é minha princesinha. Minha linda e bela princesa. Eu fui a todas as apresentações dela todas as apresentações, dei presentes caros, dei tudo que ela sempre quis, matei todos os lixos que queriam tocar no lindo corpo da minha princesa. Arranquei seus dedos.

   Mas ao que parece vou ter que matar alguns intrometidos. Ela é minha e Michael Crist jamais vai tocar no que é meu. Se ele deixasse como estava, se não tivesse feito minha linda princesa chorar eu deixaria eles em paz, porque eu adoro quando ela sorri. Mas ele a faz chorar, ele a machucou, ele a fez se sentir nada e ela era tudo. Ela cora fácil, tem curvas lindas, eu me perderia em cada centímetro do corpo lindo e maravilhoso dela. Mas ele sempre tem que brincar com ela. Por isso que quando ela foi embora eu dei o mundo nas mãos dela. Era tinha tudo que queria e eu tinha ela lindamente na minha percepção.

   Eleonor é o significado de perfeição, Erika foi a primeira versão com erros e bugs. Mas Eleonor  é a melhor versão, como se fosse uma gestação de 18 meses. Nove meses de formação e nove de pequeno reparos. Ela é linda. Nunca fez nenhum procedimento estético e tem lábios carnudos, nariz perfeitinho, cabelos loiros lindos, mesmo morando na Rússia a pele perfeita. Ela linda.

   Olha para esse cílios longos essas sardas quase invisíveis. Me sento na cama e passo os dedos limpos pela sua pele, e vejo como ela é linda de perto, aposto que ela deve ser maravilhosa com meu pau dentro dela. Ela vai entender que eu sou melhor que todos os homens que passaram pela vidinha dela. Eu sou o único que a ama desde os primórdios. Não ligo para vida que escolheram pra mim.

— Querida, eu morreria para foder com você, mataria para fazer você gozar no meu pau. — Digo e ela arrepia. Mesmo dopada ela é totalmente influenciável.

Pego o telefone dela que não para de tocar, Michael Crist nunca se cansa de ser chutado? Ela não o quer mais e assim que me tiver vai ser mais linda do que sempre foi.

Atendo o telefone:

-Elinor... Onde você está?

Ela está ocupada. — Digo sorrindo.

-O que fez com ela!? Você é o filho da puta não é?

— Eu sou o amor da vida dela. Filho da puta não sou. — Digo abrindo o whisky.

-o que você quer? Dinheiro?

Que idiota. Não quero nada. Eu já tenho o que quero. Não ligue mais. Escroto do caralho!

   Jogo o telefone no chão e piso em cima, saio de dentro do quarto e vou para a parte de fora. Ah... Isso é ótimo.

♕❅
Eleonor

   Que dor, foda-se a dor!

Me sento na cama e olho ao redor onde eu estou? Que porra está acontecendo comigo. Procuro meu telefone e nada. Deus. Ouço passos no corredor e quando a porta abre eu engoli a seco.

— Por que fez isso?

— Eu? Quando eu cheguei você já estava aqui.

— seu cu. — Digo com muita dor de cabeça.

— Sério Eleonor. Quando eu cheguei você já estava aqui. — Tento sair da cama mas não consigo, que merda injetou em mim?

— Se não foi você...quem foi?

— Você não viu a cara do seu sequestrador?

— Não me lembro. — Digo sentindo vontade de vomitar.

    Antes que eu coloque as tripas para fora, Damon coloca uma lata de lixo na minha frente. Coloco as tripas para fora e limpo a boca. Que saco.

— Já que seu sequestrador saiu, vamos bater um papo Eleonor. — Ele diz sentando na minha frente.

— Por sinal o que faz aqui?

— sua irmãzinha me deu uma facada. — Ele diz levantando a camisa. Deus. Isso está feio.

— Você se tratou?

— sim. — ele diz  me olhando como se eu fosse uma aberração, como sempre. — Eu nunca gostei da sua irmã, mas tem alguma coisa em você. Que me deixa incapaz de tocar em você.

— Sua sanidade ou o fio dela? Eu sou cinco anos mais nova que você. — digo tonta.

— O Michael também é cinco anos mais velho que você. — ele diz me deitando no ombro dele. — e você fantasia como é fodida com ele. Aposto.

— Pare de falar merda. Sabemos que ele nunca foi legal de verdade comigo.

—Foi sim. — Ele diz sério — era irritante ver ele atrás de você sempre. Me dava ódio.

— Mentiroso.

— Eu não minto Eleonor. — acabou de mentir. — Se digo que o Michael era um stalker fodido quando você era criança é porque ele era. Ela ia as suas competições sabia? Todas elas. E quando você ficou doente, eu tive que me por entre ele e você, porque eu poderia deixar você se foder, mas perdir minhas noites de paz indo cuidar de você e manter o Michael longe de você.

— Se isso é verdade, porque ele me machucou aquele dia?

— Por que era perigoso. — Damon diz passando a mão no meu cabelo — como continua sendo perigoso. Você gosta de patins não gosta?

Afirmo com a cabeça e estou quase dormindo, gosto de ficar assim com alguém, Damon me ajudou muito quando meu pai morreu. Mesmo que me tratasse como um criança burra, gostava que ele não desistiu de mim.

— Se envolver com o Michael é perigoso para você Eleonor. Ele é mais velho. E você é o centro do seu mundinho. Como vai lidar com ele. Seu stalker? Seus dois Stalkers?

— Não é um só?

— Não sabia que era o Michael? — nego com a cabeça — bom agora sabe. Michael era seu stalker o que você possivelmente mais gosta. E tem o outro. Sabe quem é?

— Não.

O irmão dele.

Corrupt: It was never meOnde histórias criam vida. Descubra agora