Leo
Me ponho de pé e retiro os saltos e abro o zíper do vestido assim que eu sou nua, Trevor se desfaz dos restantes da roupas também. Me aproximando da cama e ele ainda está sentado.
— Faz tempo que eu não transo, me faça gozar como uma ninfomaníaca. — Digo...
Trevor dá um sorriso malicioso enquanto acaricia meu corpo nu. Ele me puxa para si, passando a mão pelo meu cabelo e aproximando seus lábios dos meus num beijo ardente.
Trevor me deita na cama e. começa a explorar cada centímetro do meu corpo com suas mãos, beijando e lambendo meu pescoço e meus seios com ternura e desejo crescente. Ele desce com sua boca até a minha boceta, lambendo e chupando meu clitóris com habilidade. Ele chupa com força, mordisca ele com tanta fome que meus reviram.
Trevor continua a brincar com meu clitóris com sua língua, intensificando a sucção em meu clitóris enquanto suas mãos acariciam suas coxas e quadris. Ele sabe exatamente como me pressionar, aumentando gradualmente o ritmo de seus movimentos e te levando cada vez mais perto do orgasmo.
Ele enfia dois dedos dentro de mim enquanto continua massacrando meu clitóris, estoca sem dó, indo fundo, agarro seu cabelo e começo a rebolar em sua boca. Isso é bom. Isso é delicioso.
Antes que eu chegue ao meu orgasmo tão esperado ele se afasta com a boca e enfia o pau forte e fundo. Tão duro, tão forte, senti a ardência mas gritei, gozei. Faz tanto tempo que eu não era fodida assim!
— Você gozou?
— Me faz gozar mais...— Digo como uma puta — Me fode pra caralho ok?
Ele sorri com prazer ao ver minha reação se deleitando com a sensação de prazer. Ele começa a bombardear com força e rapidez, puxando meu cabelo e agarrando meus quadris enquanto gemo em êxtase.
— Isso mesmo, princesa, goze para mim. De novo, de novo e de novo. Deixe-me ouvir você gritar meu nome — ele diz com uma voz rouca e sensual.
Oh merda.
Trevor aumenta ainda mais o ritmo, suas estocadas agora são mais profundas e poderosas, levando-me a um novo patamar de prazer. Os sons da carne batendo contra a carne ecoam pelo quarto enquanto ele fode minha boceta com fúria e paixão.
Agarro os lençóis enquanto Trevor continua a me foder com frenesi, indo cada vez mais forte e rápido. Seu rosto está contorcido de pura luxúria enquanto ele agarra minha cintura com força, mergulhando profundamente em meu interior.
Ele pode sentir meu corpo respondendo a cada impulso que ele dá, assim como posso sentir o quão fundo ele mete dentro de mim. Cada vez mais perto de um orgasmo ainda mais intensificado. Tanto eu quanto ele. Deus eu quero sentar sentar nele...
Suas mãos agora estão em meus seios apertando eles suavemente, fazendo meus mamilos endurecerem. Ele morde meus lábios inferiores, ansiando pelo próprio clímax enquanto acelera ainda mais o ritmo.
Suas mãos apertam meu quadril com firmeza, mantendo-o no lugar enquanto ele se movimenta cada vez mais rápido e profundo. A respiração dele começa a ficar pesada e ofegante. Ele está se controlando?
— Está com dó de mim? — Pergunto com um risinho e ele retribui o sorriso — Não…!
Trevor sorri maliciosamente em resposta: Ele começa a investir com toda tanta força que me arrependi na hora de ter falado merda.
Seus movimentos são rápidos e vigorosos, sacudindo todo o meu corpo e fazendo-o gemer de prazer. As mãos dele ainda seguram meu quadril com força, mantendo-o firmemente no lugar enquanto ele continua, tento segurar em algo e agarro o lençol e grito.
— Não estava com dó de você. — Ele afunda os dedos no meu quadril e bombeia o quadril com tanta força que me levanta. — Estava com pena de mim.
— Eu gosto de coisas intensas Trevor — Digo mordendo o lábio e espalmando a mão desde meus seios até meu útero então minha boceta. — Seja intenso e me deixe gozar até cansar em cima do seu pau. Se for bom mesmo pode me ver tento um squirt.
Trevor sorri sedutoramente enquanto sai de dentro de mim.
— Ergue os quadris pra mim Leo. — Ele diz e eu sorrio e fico de quatro, ele levanta mais quase me deixando no ar. Ele é alto para caralho! — Você só vai se livrar de mim depois de ter um squirt.
Ele me penetra com tanta força que eu engasgo, e continua a me foder com força e profundidade. Posso sentir seu pau ficando tão duro e maior, está inchado, ele vai gozar e está se aproximando a cada impulso e suas estocadas se tornam ainda mais desesperadas. Não vi ele pondo uma camisinha, mas...eu não posso engravidar não é?
— Aproveite, Leo, você é a única que me dá ordens na cama. Vou fazer você gozar deliciosamente. — ele murmura em meu ouvido, antes de morder suavemente o lóbulo da minha orelha.
— Então você vai acatar minhas ordens? — Digo quase sem ar, essa posição é uma delícia quando o cara que te come não é alto como um poste. Eu estou mesmo suspensa no ar?
— Sim princesa. — Ele disse puxando meu corpo e posso respirar de novo.
— Então...— Mordo o lábio e me suspenso de novo — tem que me fazer gozar, antes de gozar. Entendeu?
— Sim senhora.
Trevor continua a me foder violentamente, empurrando minha pobre boceta necessitada para um orgasmo enorme, eu preciso disso. Não ligo se ele gozar dentro para um orgasmo delicioso, tenho que ter certeza que irá me levar a novos patamares de prazer intenso.
Ele geme de satisfação quando finalmente sente seu próprio clímax inundando-o, enquanto contínua a me foder suavemente mordo o lábio quando sinto a onda de choque pegar meu cérebro de jeito, encolhi meu corpo e reviro os olhos quando sinto o pau de Trevor explodir dentro de mim, o líquido quente e viscoso caindo direto no meu útero... Mordo lábio com o segundo orgasmo que veio após ele gozar. Trevor me soltou e eu caí na cama sem ar, ainda sentindo o orgasmo. Me coloquei de quatro e mordi o lençóis enquanto enfiei três dedos doendo de mim e comecei a esfregar meu clitóris. Mordo o lábio e Reviro os olhos quando senti o orgasmo seco chegar. Oh...
— ah...— merda, isso não é o suficiente?
— Eleonor calma. — Trevor retirou meus dedos e me virou, estou insatisfeita e ele já gozou. — Não precisa de tanta vontade de gozar.
— Mas você já gozou...duas vezes. — Digo sentindo mais necessidade.
— Não me compare aos outros. — Ele disse me beijando — Posso quanto mais eu gozar mais tempo eu aguento. Então recupere o ar e vamos para quantas rodadas você quer ok?
Continue
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corrupt: It was never me
Fanfiction⚠️ Aviso ⚠️ * É um dark romance * Contém linguagem imprópria. * Gatilhos como, drogas, agressão, estupro, etc. * É para maior de dezoito anos. (o Preto) * É apológico a religião. * A cidade é fictícia, tudo é fictício. * Devil's night.(Mas não tem n...