capítulo 113

350 40 0
                                    

Eleonor

Eu vim aqui para conversar com o Damon sobre a Angeline e a Athos, mas agora ele não quer largar minha filha.

- Eu preciso voltar para casa, Trevor chega hoje de viagem. - Digo exausta.

- Devolve a filha da mulher Damon. - Serena diz limpando a boca de Fane.

- Ela está hipnotizada, parem com isso. - Damon disse como se fosse aceitável ele estar com minha filha no colo desde que pus os pés aqui. - Ela nem parece o pai dela. Me deixa aproveitar o cheiro de bebê.

- Você tem seu bebê. - Digo andando até ele. - E vai ter tempo o suficiente para ficar com ela. Agora me entregue minha filha.

- Quando vão casar? - Ele pergunta segurando Angeline mais forte do que antes. - Porque preciso saber para arrumar o quarto dela.

Não tem necessidade de arrumar quarto nenhum, Angeline dorme absolutamente bem e quanto lugar que ela possa abraçar o coala dela. E Athos vai passar a maior parte do tempo com Aiden porque estão fazendo trabalhos juntos. Então ele só precisa ficar com a bebê. Eu esperei um ano inteiro para que ela estivesse um pouco grandinha para eu não preocupar de verdade.

Não quero um casamento com cerimônia e coisas chatas que sempre vai ter alguém declamando eu quero só me casar e seguir minha vida como estamos vivendo, eu entendo o trabalho de Trevor e ele entende o meu, as meninas estão bem e extremamente confortáveis, Athos não teve recaída e Angeline ficou estável após fazer oito meses. Eu estou saudável e Trevor até agora não voltou sem um membro ou com um órgão faltando.

- Em maio. Então por favor só não fale nada para o Michael ou a Rika sobre isso. - Eu peço de verdade ao Damon.

- Eu não ia contar, só porque eles vão querer fazer uma cerimônia em abril não significa que eles tem que saber que você vai se casar em maio. Eu entendo Leo, relaxa. - Ele disse mas Angeline está franzindo a sobrancelha para ele. - Retiro o que disse. Ela é a cara do pai dela. Me irrita.

Ele me entregou minha filha que está lindinha com uma jardineira verde e Marias chiquinhas.

- Eu gosto muito do Michael. Mas eu não sei porque a Rika é tão... Difícil. - Serena disse colocando Fane no colo do pai dele. - no começo era ciúme, depois ela só é chata e agora ela parece aquelas madames que gostam apenas do seu círculo social.

- Quero manter minha vida privada, pelo menos dela. - Digo tirando a chupeta da boca de Angie - Dá tchau para a tia Serena amor.

- tau ti seena. - Ela balançou as mãozinhas e sorrio. Serena quase mordeu ela todinha.

É que ela não gosta. Relação de amentes que ela e o pai dela tem.

- Tchau linda. - Serena disse dando um beijão na bochecha dela. - Seu pai deve morrer com você e sua irmã.

- A carteira dele com certeza perder um pouco da vida quando eles volta de viagem. - Damon disse - Eu realmente não gosto dele, mas respeito ele por levar a Athos e a bebê para fazer comprar desnecessárias enquanto você vai para um spa ou qualquer lugar caríssimo com o cartão dele. Não gosto dele mas aprovo as atitudes.

Claro, se não aprovasse nada dele duvido que eu estaria com ele. Damon pode parecer bonzinho, mas ele ainda é o mesmo Damon que prendeu a Serena, quase matou o Michael, Will e Allie no mesmo dia. Ele ainda é o Damon Torrance, só não parece.

Corrupt: It was never meOnde histórias criam vida. Descubra agora