capítulo 48

808 87 0
                                    

Eleonor

    Eu deixei ela fazer o que quisesse até comprar roupas que ela queria. Ao que parece serena gostou de gastar com ela. Tanto que foram comprar mais coisas por aí. Estou tomando café com a Allie. Que parece extremamente derrubada. Essas drogas que ela usa devem ser pesadas.

— Vai mesmo fazer essa loucura? — Allie me pergunta dando um gole gigantesco no café expresso sem açúcar.

— Que loucura?

— Adotar. — ela diz fazendo uma careta imensa. — Você é nova. Quer esse chumbo grosso em cima de você já?

— Conexão Allie. — digo dedilhando na mesa — Você sabe o que eu quero dizer.

— Não, não sei. — Ela diz dando outro gole no café.

— Você e o Will. — ela engasga.

— Não.

— sim. — digo bebendo do meu café. — Vocês já não superaram tudo?

— O que você resume tudo? — Ela pergunta seriamente.

— Sua obsessão pelo Damon, suas drogas, suas fodas. Sei lá.  — Digo e ela me olha como se estivesse muito indignada.

— Queria mas não. — ela diz balançando o copo vazio. — E não tem eu e o Will.

— Não...e? — digo analisando as pessoas aleatórias comprando coisas desnecessárias.

— E nada. — Ela diz bufando — Eu não gosto disso. Sacou? O Will é o melhor amigo do Damon amiga. Irmão da Serena.

— só fala que o problema é o Damon. — Digo olhando para meu café. — Afinal ele é um problema para todo mundo.

— menos para você. Não sei como ou porque ele te trata tão bem, mas não é normal. Ele não te causou nenhum trauma? Medo? Você não sente nenhum alerta de perigo quando está com ele?

— Não. — digo e ela abre a boca em ó.  — Não faça essa cara. Já disse que não tem nada sexual envolvido.

— Não disse que tinha. — Allie disse rindo — Só que acho que ele te trata bem demais mais do que a Banks. É quase absurdo o que ele fez na festa do próprio pai.

— Não sei o que ele fez. — Digo bebendo meu café.

— Não? Garota! Ele parou a festa, arrastou a rika até o jardim e fez um interrogatório no estilo Damon sobre você e óbvio que a Rika deve odiar você a um nível imensurável agora. — Ela disse com um tom de diversão.

   Não, não é divertido viver com medo da minha irmã me jogar um ninho de aranhas na cara todas as vezes que nos vemos.  Eu morro de medo dela me bater ou fazer mais  do que só me xingar.

— Não fale da minha relação com o Damon para Serena. — Digo e ela até entende de primeira.

   Tá maluco? Se a serena souber da minha relação extremamente amigável com o Damon ela não é mais nossa amiga e queremos ser amigas dela. Ela tem influência e também tem habilidade em fazer o mundo se render a ela. Isso é bom.

Corrupt: It was never meOnde histórias criam vida. Descubra agora