Trevor
Que sensação merda é essa, a Eleonor olhou para nossa filha como se fosse vomitar. Pior ela tem agido assim desde que acordou. Ela fechou a cara quando a enfermeira disse que ela poderia ir ver a Angeline no neo natal. Ela disse que não queria. Era melhor ela dormir de novo.
— eu entendo. — Allie disse saindo do quarto. — ela nunca quis um bebê. E do nada ela está parindo um da pior forma.
— Isso não é depressão pós parto não é? — pergunto sentindo escamas na minha garganta.
Se for isso é culpa minha? Eu engravidei ela. E sumi por dias... E se ela não quiser mais o bebê... E se ela não me quiser mais. Eu nunca vi ela sofrer tanto, eu vi quando os olhos delas pararam de brilhar. Isso foi um erro. Fui emocionado, estávamos namorando há menos de um ano. Eu deveria ter esperado. Deveria ter usado preservativo.
— Relaxa Trevor, ela só está deslocada. Relaxa.
— Não. — Digo quase hiperventilando. — Eu entendo ela. Imagina... engravidar de um monstro óbvio que assim que viesse a nossa filha ela iria recusar. Afinal eu sou o errado.
Ah deixa pra lá. O que eu vou fazer agora? Caminho pelo hospital até a neo natal e de cara já tem motivos para eu estar mais fodido. A mãe da Leo e a minha estão aqui. Não acredito nisso. Solto uma lufada de ar e pergunto:
— Qua porra estão fazendo aqui?
As duas olham. Minha mãe me olha com um sorriso e caminha até mim mas eu desvio do toque dela. E olho para mas da Leo. Ela sabe que está errada.
— Eu tive uma neta, queria ver. — Minha mãe diz e eu quase rio.
— Athos não significa porra nenhuma para você hein. — digo e a senhora Crist congela. — Vão embora, as duas. Ninguém quer vocês aqui.
— Isso é jeito de falar com a sua mãe? — Ouço a voz do grande Evans. E quase rio de tanta hipocrisia.
— Aprendi com você. — Digo e ele trava o maxilar. — Agora sumam daqui.
— Escuta aqui garoto. — meu pai diz como sempre irritado. — É meu sangue naquela coisinha ali. Então acho melhor você abaixa esse tom.
— É meu sangue. — Digo no mesmo tom que ele. — Meu e da eleonor. Não tem nada seu ali. Se afaste delas.
— E se eu não fizer? Vai me matar como faz com aqueles merdinhas na Europa? — ele disse como se me afetasse.
— Experimenta. — digo rindo — Faço questão de colocar sua cabeça em uma caixa de sal e mandar para sua esposa. Fique longe delas. Isso incluí a Athos.
— aquela órfã de merda não tem nada haver com isso aqui deu moleque. — Evans diz e eu começo a rir.
— Claro que tem. — digo — Afinal vocês não são avós dela. Mas eu sou um pai melhor que o seu primogênito. Me diga pai. Como está a fabricação do Michael. Perdida pelo jeito. Ah! Entendi! Michael falhou e agora você quer usar minha filha. — Fecho a expressão — esqueça essa merda.
Passei por ele e olhei pelo vidro, é pequeno e fraco demais para se defender, já achava a Athos um alvo fácil, Angeline é um presente. Pelo jeito meu pai e mãe foram embora só ficou a da eleonor. Parece encantada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corrupt: It was never me
Fanfic⚠️ Aviso ⚠️ * É um dark romance * Contém linguagem imprópria. * Gatilhos como, drogas, agressão, estupro, etc. * É para maior de dezoito anos. (o Preto) * É apológico a religião. * A cidade é fictícia, tudo é fictício. * Devil's night.(Mas não tem n...