Eleonor
— Então aconteceu muitas coisas e eu não queria que isso afetasse o que que seja nós. — digo e Trevor afirma com a cabeça.
Respiro fundo, eu queria que não fosse tão difícil fazer isso mas... é? Quais as chances, eu só me fodi até hoje. Ninguém me ama de verdade para nada. E eu não sou nem uma boa mãe... Então é difícil para mim falar isso.
— Ah...— Trevor disse quase como estivesse tranquilo, porque ele não está tranquilo de verdade? Acha que eu vou pressionar ele como uma idiota carente? Eu sou uma desesperada por afeto. Tenho fome de amor. Talvez eu devia só dizer para ele que foi bom.
Vai fazer ele esperar mais? Vinte anos não é o suficiente?
Fecho os olhos tentando não dar ouvido s voz na minha cabeça.
— Eu sei que você disse que me ama. — digo quase desesperada e sem ar. — Mas...
— Sempre vai ser o Michael...— ele disse e eu arregalei os olhos e ele está com os olhos fixos em mim.— Tudo bem princesa.
— Não...— digo quase em choque. Quando o Michael entrou na minha conversa sobre ficar com o Trevor? — Trevor não é isso...
— Leo... não precisa ok? Eu não...
— Caralho...— digo mordendo meus lábios com tanta força que sinto o gosto de sangue. Porque ele tem que estragar até isso?
— Não morda os lábios. — não vi quando ele estava na minha frente, mas olho para ele magoada. — Vai machucar e você gosta de comer coisas ácidas. Vai doer.
Segurei a mão dele. E respirei fundo e encarei em com raiva. Como ele põe o Michael nisso eu nem pensei nisso. Só queria falar para ele que eu...queria...
— Eu queria...— digo quase chorando é tão difícil. — Tentar... mais uma vez...
— Você o ama Leo...
— Não o Michael. Tenta me apaixonar. — Digo segurando dele e colocando no meu peito — dividir a carga...fazer amor...
— Leo...não faz isso...— ele disse me olhando como se eu fosse um miragem e fosse sumir. — É carência.
— Você não me quer? — Digo limpando meus olhos de raiva. — Era só sexo? Tudo era...
Travor segura meu rosto com ternura, olhando em meus olhos enquanto me beija de forma rápida e intensa. Os lábios dele me encontram com urgência, como se estivesse com medo que eu fosse desaparecer a qualquer momento, como uma miragem.
Sinto uma onda de emoção ao perceber o quão vulnerável ele está sendo, permitindo-se ser tão afetuoso e carinhoso. O beijo continua por mais algum tempo, até que Trevor finalmente se afasta, olhando para mim com um olhar apaixonado.
— Eu te quero Leo. Eu transaria com você pelo resto dos meus dias de você me pedisse. Me entende pelo amor de deus. Não sou eu. Você que é limpa e agradável... Mesmo que odeiem não pode dizem que você não brilha. Mas eu sou só... ruim. Eu vi como olharam para nós hoje. Você...
— Não ligo para isso. — Empurro ele e subo em cima dele. — ligo paga isso aqui. Eu...eu sou importante eu devo ser a única pessoa a opinar sobre algo. É seu pau na minha boceta e seu corpo você...não eles. Não me importei quando me chamaram de vadia, acha que vão me chamar de que? Não vai me afetar.
Ele sorri fraco e fecho os olhos.
— Eu achei...que você iria me mandar embora...
Nem fodendo que eu vou deixar uma mina de ouro dessas ir embora. Eu tive tantos orgasmos que pedir as contas, estou assada e minhas costas estão parecendo geladinha. Ele tem um senhor pau, e sabe usar ele.
— Não. — Nego mordendo seu macho inferior. — Vamos tentar Trevor? Você é minha última tentativa. Depois de você se existir isso...não vai existir mais nada. Então por favor...faça que eu mude ideia. Dói viver sozinha...
Digo chorando. Ele beija minhas lágrimas e me abraça. Queria transar mas não acho que minha colega de equipe vá aguentar então sem sexo até segunda ordem. Mas ele é tão... Proativo.
— eu te amo Leo. — ele disse abraçando meu corpo como se eu fosse sumir — Você é minha até o fim de tudo. Mesmo se morrer, mesmo depois de morrer.
— Quero sentir isso. — ele me olha curioso.
Não respondi. Mas eu queria amar alguém que chegue a doer de tão apaixonada estou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corrupt: It was never me
Fanfic⚠️ Aviso ⚠️ * É um dark romance * Contém linguagem imprópria. * Gatilhos como, drogas, agressão, estupro, etc. * É para maior de dezoito anos. (o Preto) * É apológico a religião. * A cidade é fictícia, tudo é fictício. * Devil's night.(Mas não tem n...