Eleonor
10 anos depois
Meu sinto um peso em cima de mim, eu quero dormir mais, quero ficar na cama...— Mãe, acorda mamãe! — Escondo minha cabeça debaixo do travesseiro. — Papai ajude!
Isso, leva seu pai para fazer o que for que você quer, me deixa dormir, eu preciso dormir, muito, eu estou exausta, queria ficar na cama por anos.
Sinto braços ao redor do meu corpo e fingi que estava dormindo, fechei os olhos ouvi a porta abrir.
— Mamãe, hoje é domingo, dia de família! Acorde mamãe. — Desisti, abro os olhos e ela ainda está de pijama mas já está causado as oito da manhã em um domingo.
Me sentei, coloquei as mãos no rosto para tentar acordar, mas não quero sair da cama, está tão bom.
— Bom dia mamãe. — Olho para ela e ela está rindo.
— Bom dia Angeline. — Digo me jogando para trás outra vez. — É domingo Princesa, dia de dormir até tarde.
— eu sei, mas estou empolgada, você disse que faria minha mochila! — O que era para fazer hoje mesmo?
— Damon vem buscar Angeline e Athos para irem pescar. — Trevor disse agarrando minha cintura — ele chega às dez.
Lembrei, Athos voltou da faculdade e Damon iria levar elas para a praia, eles iam pescar no barco novo do Kai se não em engano.
— É mamãe, temos que me deixar pronta, Athos disse que vai me levar para mergulhar hoje! Eu quero!
Fui obrigada a sair da cama e fiquei exatamente duas horas, arrumando a mochila dela, colocando ela para tomar banho, protetor solar e fazer tranças no cabelo dela.
Athos levantou uma hora após a mais nova e estava pronta meia hora depois, elas tomaram café. Athos está na faculdade porque disse que queria fazer algo a mais do que só os treinos. Minha garota é incrível no gelo. Motivo de orgulho até porque ela vai disputar o segundo TOF dela. Mas ela cresceu rápido demais. Achei que ela seria uma versão feminina dos garotos e sairia por aí quebrando corações, mas ela não é. Focada demais na carreira e é obcecada pela família.
— Nenhum garoto. — Quando eu entrei na cozinha com Angeline, ouvi Trevor perguntar.
— Mesmo se tivesse alguém, você não seria o primeiro a saber. — Athos disse bocejando — Não tenho interesse em garotos.
Mas ela deveria saber que está machucando o pobre coitado do Aiden com essa mentalidade o garoto cresceu igualzinho aos tios, ele é tão galinha que eu acho que ele só não pegou a Athos que ele proclama de "melhor amiga" sei. Quero ver se ele vai continuar com essa mentalidade quando ela realmente começar a gostar de alguém que não seja ele.
♕❅
Eu pensei em simplesmente passar o dia na cama, dormindo tranquilamente, não é sempre que eu estou exausta de tanto trabalhar, mas as vezes acontece. Eu sou grata por Trevor não achar que é uma desculpa para simplesmente ignorar ele, eu só estou cansada Deus sabe, ele sabe todos nós sabemos que quando não estou cansada eu canso ele. Então é bom que ele entende.
— Você deveria tirar férias. — Eu digo abraçando o travesseiro.
— Eu repasso o conselho princesa. — Trevor fala como se ele não estivesse exausto. Ele não está, não viaja com frequência mas mesmo assim ainda é perigoso. Embora ele não se ponha mais em perigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corrupt: It was never me
Fanfiction⚠️ Aviso ⚠️ * É um dark romance * Contém linguagem imprópria. * Gatilhos como, drogas, agressão, estupro, etc. * É para maior de dezoito anos. (o Preto) * É apológico a religião. * A cidade é fictícia, tudo é fictício. * Devil's night.(Mas não tem n...