Capítulo 58

658 76 4
                                    

Leonor

    Ouvir a Allie reclama de algo não é tão incomum, mas ver ela confusa é a primeira vez. E olha só que nem é pelo Damon!

— Leo! Para de me olhar assim! — ela diz olhando para mim completamente irritada — Estou pedindo um conselho!

  Levanto a sobrancelha e pego minha taça de champanhe, olhando para ela se cima a baixo. Me poupe né? Eu não estou nem posição de me aconselhar, minha vida amorosa está uma bela porcaria!

— Conselho? O que acha que eu vou dizer? Espero que não tenha esquecido que eu sou a sua amiga, e a mesma que não está nem de perto próxima de estar bem amorosamente.

— Mas você está decidida a não se aproximar do Michael, eu não estou conseguindo deixar ele longe de mim.

— Então fica com ele. — ele me olha brava, o que? Se não dá para afastar aceita. O Will é adorável e um gostoso. Aposto que sabe transar de verdade.

— Não! Eu... Não quero deixar ele comigo, Emory está rondado...

— A Rika vive ao redor e nem por isso me sinto insegura.

— Não? Você só não está com o Michael exatamente por causa dela! — Reviro os olhos.

   Eu não estou com Michael porque eu não quero, não quando ele achou que seria uma ótima ideia ser meu Stalker por anos e depois me enfiar goela abaixo que ele me ama e eu teria que me casar com ele. Eu não estou nem aí se ele supostamente me ama, ele não me respeita, andar por aí me exibindo como um vaso de porcelana não é a coisa mais agradável do muito e eu sou sim, mimada e uma princesinha do papai. Se meu quando era vivo me disse que não deveria aceitar o mínimo de alguém, ele acha que fazer menos que o mínimo vai ser o suficiente, amor não enche barriga e custea meus luxos muito menos me deixa confortável. Não estou nem aí se ele é rico e não precisa do papai, dinheiro para comprar minhas roupas caras e meus carros eu tenho. Então não vejo nada que me interesse em ficar com o Michael.

   Se amor constrói castelos, meu rancor está construindo um império. Caralho eu nunca pensei que diria não, assim na cara dura a ele. Mas olha só! Eu estou orgulhosa de mim. Ele não me merece. Não mesmo. Vingança, perseguição, obsessão, foda-se isso. Ele não é o tipo de cara que eu procuro.

Quero alguém que queime o mundo por mim, não alguém que coloque fogo em tudo e eu seja atingida em cheio, e não sei se o Michael sabe disso. Mas ele não é o líder nato que os outros falam. Ele não sabe lidar com nada. Não sabe lidar com o Will e ele está muito mal, precisou da serena e Allie para deixar ele um pouco melhor. O Damon então? Michael não sabe nem lidar com o quê o Damon é, imagina com o que pode fazer. E tem eu. Ele não me conhece não como eu realmente sou e não vou fazer questão de mostrar isso a ele.

     Allie continua colocando prós e contras e eu só estou esperando ela começar a  bufar para eu falar algo de verdade.

— Eu não quero deixar ele sem chances.

— Você é insegura pra cacete. — Digo deixando a taça na mesa — Emory teve a chance dele e sabemos Allie, não era a Emory que o Will tinha uma paixonite na escola.

— Era sim.

— Continue com isso. — Digo sorrindo — Você sabe e eu sei. O Will era idiota na escola mas não era burro. E sabemos que você quer aceitar o cara. Ele transa bem, é gato, e aposto que ele é mais do que um rosto bonito, um corpo gostoso e possivelmente bom de cama. Então porque ficar se martirizando. Só vai.

Corrupt: It was never meOnde histórias criam vida. Descubra agora