Capítulo 50

728 85 2
                                    

Eleonor

É natal, então...comprei um presente para ela. Ela gosta de frio. E ficou super empolgada quando me viu patinando na pista. Ela ficou apavorada. Então comprei patins para ela. Porque eu sei que os olhos dela brilharam e meu disse que os meus também brilharam. Então eu sou a prova viva que patinação no gelo me salvou.

— Não gosto de papai Noel Léo. — ela diz olhando para os mini vovozinhos na árvore de natal.

— eu gosto do Grinch! — digo fazendo careta e ela afirma.

— Ela é mau humorado, igual o velhinho da padaria!

— Sim. — Digo sorrindo.

    Ela come tudo, realmente de tudo. Nem parece que só era uma menina sobrevivente me túneis a dois meses.

    Ela termina de comer e me ajuda a tira a seia para duas pessoas e volta é hora dos presentes. Athos se enfiou debaixo do cobertor felpudo e ficou parecendo um bolinho.

— Vamos ver... O seu presente. — Digo procurando a caixa.

— Não Leo! — ela diz engatinhando até a caixa vermelha debaixo da árvore. — esse aqui é do vovô Grayson.

   Ela pegou uma caixa azul do mesmo remetente e chacoalhou.

— O que será que é?

— Não sei...a minha é grande demais e pesada. — digo tentando adivinhar.

— A minha é pesada também. — Athos disse cansando de adivinhar e arregaçando a embalagem de camurça e a abrindo o presente.

    E um iPad. Óbvio. Como se eu não tivesse dado um para ela. Mas esse era especial já que ela ligou e tinha uma mensagem da senhora Grayson e do senador.

— olha Leo! O vovô está com a vovó! — ela disse sem tirar os olhos das bocas se movendo no vídeo.

Mas não é demais dar um iPad por uma mensagem?

"Tem presentes do Damon, Allie, Serena e do Will para vocês duas aí"

Travo e encaro vídeo. Não deixei me abalar porque Athos apareceu empolgada para a abrir os presentes.

   O do Damon em deixou puta, ele deu um gato para menina. Não é um gatinho fofinho é um mini gato com perninhas minúsculas.

— e de verdade? — Pergunto e Athos ri quando o animalzinho gruda nela. — Ok, Aurora deve ser boazinha com um filhote.

   Assim que disse o nome dela a raposa vermelha pulou no sofá e teve o primeiro contato com o felino e nenhum tipo de reação negativa.

   Depois de Athos abrir os presentes eu entreguei o meu e quando ela abriu ela ficou travada achei que ela não gostou. Mas ela segurou.

— É preto! — ela diz segurando e olhando de pertinho — está sem lâminas...

— Vamos comprar da próxima vez que formos patinar.

— Vai em ensinar a patinar e pular!

— Não. Só patinar. — digo rindo — Pular e rodar é quando você tiver se sentindo segura para fazer isso.

Corrupt: It was never meOnde histórias criam vida. Descubra agora