Michael
Eu estava lá, em meio à conversa com o senador e Kai, quando meu olhar foi atraído de maneira incontrolável. Como se uma força magnética me puxasse na direção oposta, vi Leonor. Linda, majestosa, vestida em seda italiana, rubis cintilando como estrelas em sua pele.
Sei que ela usa apenas a italiana, sei que ela gosta de usar luvas em festas.
Seu vestido era uma obra de arte que abraçava suas curvas, e seus cabelos loiros, agora mais longos, caíam graciosamente sobre seus ombros. Seus olhos azuis, quase transparentes, capturavam a luz da noite. Por um momento, fui cativado pela visão, como se o tempo tivesse desacelerado.
No entanto, ao lado dela, estava Trevor. A presença dele ao lado de Leonor provocou uma sensação estranha, um misto de ciúmes e desejo que eu tentava sufocar.
Engoli em seco, tentando manter a postura diante do senador e Kai, que notaram meu breve desconforto. Por mais que não precisasse esconder que queria arrancar a cabeça do Trevor por estar tocando eleonro como se fosse posse dele.
— Michael, está tudo bem? — perguntou Kai, curioso.
— Sim, claro. Só... me distraí por um momento. — Murmurei, tentando disfarçar a turbulência interna.
— Sua distração tem nome? — O senador perguntou já sabendo o nome.
— Só me perdi.
— Ela é tão bonita, mas uma pena que perdeu o brilho no olhar. — O senador disse com uma expressão como se ele realmente fosse o avô da Eleonor.
Ele viu ela crescer e bancou os estudos dela quando a mãe bloqueou tudo achando que era birra da Eleonor. Eleonor sempre corre para ele e o avô do Damon. Sempre protegida de tudo que afeta a felicidade dela.
— Ela chegou tem três semanas. — Kai disse olhando para Leo que chegou até Damon e Serena. — O Trevor chegou no mesmo dia que ela e parece ao redor.
— Por que ele é um cão sem dono. — Digo irritado.
— Não esqueça seu personagem Michael. — Allie passa por trás de mim. — Você está com a Loren. Deixa a Eleonor com ele. Ele sabe tratar ela melhor que você.
— Você não pode falar nada sobre isso. — Retruco e ela passa.
Mudamos o tópico e por fim, logo cada um foi para seu lugar. Tirando meus olhos que não param de ir para eleonor. Ela realmente parece linda mas apagada.
♕❅
Athos me deu um motivo, e ela parece mais bonita de perto, mais possível.
— Como você está? — Pergunto para Athos primeiro.
— Zangada. — Ela diz emburrada — Por que a bruxa está aqui papai?
— Somos convidados, todos nós. — Digo olhando para Eleonor.
Me aproximei porque Trevor saiu de perto, ele parece cola. Ela parece linda. Limpo a garganta e finalmente vou poder trancar algumas palavras com ela.
— Oi Leo.
— Olá. — ela disse com um tom formal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corrupt: It was never me
Fanfic⚠️ Aviso ⚠️ * É um dark romance * Contém linguagem imprópria. * Gatilhos como, drogas, agressão, estupro, etc. * É para maior de dezoito anos. (o Preto) * É apológico a religião. * A cidade é fictícia, tudo é fictício. * Devil's night.(Mas não tem n...