Michael
Eu cuidei da Athos, eu cuidei dela muito bem, eu nunca machuquei ela, e ela gostava de mim. Então me senti totalmente injustiçado quando Eleonor me chamou de mentiroso. Não aceitei isso. Muito menos o que fizeram com a Athos. Mesmo que eu esteja fazendo as coisa eu queria fazer por mim mesmo.
Mas Eleonor é maluca da cabeça e fez antes de eu terminar. Ela fez questão de ir até a onde Ari estava. Athos está segurando minha mão porque eu estava saindo de casa sindo a pequena me ligou dizendo que a Eleonor estava indo brigar com a Arion e e a Winter. Quando cheguei Athos estava sentadinha no carro vendo tudo.
— Ela vai bater na Ari? — Desde quando o Kai está aqui?
— não sei. — digo dando uma cotovelada, Athos não deveria ouvir isso. — Controle a língua gostaria que o Aiden ouvi uma merda dessa?
— Você é muito chato com ela. — Banks disse e Athos estava mais agarrada a mim.
— Michael ela vai bater na Arion?
— Não amor. — digo pegando ela no colo — ela vai bater na Winter, a Arion está grávida um tapa na cara dela por enquanto só.
— Ela está brava por causa da minha bochecha? — Ela disse me abraçando.
Que saudades que eu senti dela. Ela ficou comigo um ano e meio, eu me apeguei e ela vai aos meus jogos e eu gosto de mimar ela. Então quando ela levou o tapa eu queria torturar a Celine mas não fiz isso por causa dos negócios com o senador. Quanto. A Arion? Ela já está ferrada.
— A Leo sabe bater né? — Kai disse encarando enquanto Eleonor bate a cara da Arion na não fechada dela. — Credo. Ela não era assim quando era mais nova.
— Viva com russos. Se torne russo. — Banks disse. — Ela tem sotaque. Quando está brava.
— sim, a Leo fala toda enrolada quando está brava. — Athos disse deitando no meu ombro. — Ela é chique.
— Sua mãe está batendo em duas mulheres Athos. Ela é uma mulher perigosa não chique.
— Ela é elegante. — digo — ela terminou olha só.
Eleonor tirou as luvas e arrumou as roupas e levantou a cabeça e disse algo ilegível de tão rápido que foi. Então se afastou de Winter e Arion. Ela veio andando como se não tivesse saído nos tapas com as irmãs Ashby.
Athos foi para o chão e correu até a mãe. Ela abraçou Eleonor que apegou no colo. Ela falaram algo e por fim ela me olhou de cima a baixo.— Gostou do show?
— Interessante. — digo olhando para ela e como ela parece um pouquinho mais velha do que o rostinho de bebê de quando ela tinha 15 anos. Ela não sabe envelhecer?
— Elegante. — Athos disse — ele disse que foi elegante. O que é elegante?
— A tia Allie, tia serena e a mamãe. — Eleonor diz agarrando Athos e enchendo ela de beijos — E você é elegante também!
— Viu? Eu sou elegante Michael. — Athos disse com o nariz empinado.
— Elegante. — apenas concordo. — Quer ir comer alguma coisa comigo? Ou você é elegante demais para comer comigo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corrupt: It was never me
Fiksi Penggemar⚠️ Aviso ⚠️ * É um dark romance * Contém linguagem imprópria. * Gatilhos como, drogas, agressão, estupro, etc. * É para maior de dezoito anos. (o Preto) * É apológico a religião. * A cidade é fictícia, tudo é fictício. * Devil's night.(Mas não tem n...