Capítulo 76

381 54 3
                                    

Trevor

   Ela... estava linda.

    Esquece, caminho até os noivinhos, bato palmas, minha mãe me olha como se eu fosse roubar a noiva, deus me livre!

— Filho...— Ela sorri de nervoso. — Achei que estivesse ocupado...

— É o casamento do meu único irmão, eu deveria vir. — Digo olhando para Michael.

— Chegou atrasado. — Rika levantou a mão — Já casei.

— Graças a Deus. — Digo esperando um comentário irritado de Michael.

   Vejo mamãe da noiva procurando alguém. Eleonor, elas não se falam há anos. Ela merece esse gelo, foi escrota com a própria filha mais nova e ignorou tudo que a Leo sofreu quando o pai dela morreu e depois ficou desesperada quando ela fugiu. Não gosto de pessoas hipócritas. Eu sou uma e não tenho uma boa relação comigo.

— Ela já foi Sra. Fane. — Digo arrumando a gravata. — Athos parecia doente então é possível que a garotinha esteja indo para um hospital ou dormir. Ela dorme muito!

— Como sabe de tanto, ela nem sua filha. — Michael disse irritado. Vai mostrar essa gafe no dia do casamento cara? Sério?

— Porque eu me importo com o que acontece com a vida delas. — digo irritado.

— Uma pena que ela não se importe com você. — Michael provocou.

— Talvez um certo recém casado tenha fodido o psicológico dela com seus joguinhos. — Provoco ele. Ele avança um soco em mim, mas eu me afastei e ele ficou mais irritadinnho. — Ah é! — Junto as mãos — estamos quites agora Michael?

— Nunca vamos estar.

— Você comeu a Leo. Eu a Rika! — Digo indo embora — sem ressentimentos irmão. Agora de me dêem licença, eu preciso voltar a trabalhar, porque eu não dependo de herança do meu papai pra isso. Até mais pombinhos. Espero notícias em breve. Tomara que esse seu pau tenha uma utilidade para fazer um filho!

Assim que saio, entro no carro e vou para o aeroporto, eu realmente só vim para ver a Leo e dizer algumas merdas sobre.

♕❅

4 meses depois

   Entregar o informe para o FBI é uma bosta? Sim, mas vi aqui sempre me deixa mais irritado. Ou soube que Athos estava doente, anemia. Então esse era o motivo daquele sono todo. Anemia hein.

     Tomo um pouco de calma em cigarro e entro, vou para escritório e Serena está lá, Damon não está. Então isso é bom.  Então passei todos os movimentos e tudo que eu fiz. Então agora vou tirar férias?

— Estamos bem agora Trevor. — Ela disse sorrindo — Vamos esperar as crianças crescerem agora.

— Ok. — Digo olhando para ela. Ela é tão boazinha, pessoas desse tipo só pegam gente perturbada das ideia. Olha o Will? A Allie não bate bem mesmo depois da desintoxicação. O Damon não também não bate bem.

— A Leo está aqui. — Serena sorri como se fosse algo bom.

— Eu sei. — Vi a Mercedes lá fora.

— Veio buscar a Athos com o Damon. — Então a garota não fica mais com o Michael?

—Hoje tem conclave? — Pergunto e ela afirma.

— Vamos conversar sobre dar uma pausa.

— Ah, então não preciso ficar. — Que alívio.

— O que houve? — Ela me pergunta. E eu dou de Ombros. — Você desistiu da Leo? Até você!?

— Até eu? Alguém mais desistiu dela? — Pergunto quase irritado.

— Só a Allie e o Damon que não. — Serena disse colocando a cabeça na mesa — ela só vive pela Athos e patinação agora. Ela parece não ter mais vontade de ficar com a gente.

— Depois de tudo que ela engoliu é normal não conseguir mais falar nada. — Digo mais para mim do que para ela. — Ela está bem longe daqui. Não traga ela aqui só por pena Serena. Ninguém fez isso com você.

— eu sei. — ela disse irritada — Mas não gosto de como ela se fechou só isso. Ela tem muito mais do só um nome. Ela poderia sorrir. Ela nem vem mais ver os gêmeos. Só traz a Athos quando precisa treinar e depois do caso de anemia ela parece mais coruja que tudo.

    Athos é o coração de Eleonor. Então é normal querer cuidar do que te mantém vivo, o problema é que a Eleonor d muito intensa sobre isso. Ela poderia só relaxar.

    Mudo de tópico. Não quero falar dela. Me deixa ansioso por tentar algo mas estou me algemando sobre isso há meses.

— Eu já vou. — Digo e ela levanta e me dá um abraço.

   Saio pelo jardim e dou de cara com ela. Ela está com Gunnar no colo.  Assim que ela me vê ela trava. Agora sim, tudo de volta aos lugares.

— Olá.

— Oi.

— Soube da Athos. — digo vendo ela deixar Gunnar Sair correndo com as perninhas pelo gramado.

— Ela está bem. — Uma resposta rápida e ríspida.

    Nao temos mais assunto então passo por ela e penso em fumar mas ela entra na minha frente. Isso sim é surpreendente ela me impedindo? Tá querendo brincar comigo?

— Como estão? — Ela aponta com a cabeça os tiros.

— Bem e cicatrizados. — Eu digo e ela afirma.

   Sem assunto de novo, dessa vez eu passo ela para na minha frente.  O que ela quer? Ela está drogada?

— Eleonor. — Digo e quase sinto o gostinho doce do nome dela. — O que está fazendo? Não sou o Michael lembra?

— Eu não ligo. — isso pode significar muitas coisas mas não acho que vão ser as que eu quero. — Eu não quero ficar aqui, mas Athos está aqui, então vou te usar para sair daqui.

— Me usar? — Digo rindo — Você está me tratando como um brinquedo?

   Ela nega séria. O que ela quer ela está estranha.

— Olha Trevor. — ela suspirou — Eu não sou escrota e não vou te usar como
Capacho. Só até chegar lá fora e eu vou para casa. Athos quer dormir aqui e Damon deixou.

— Porque está fugindo? Não são seus amigos?

— Allie é minha única amiga ali, de verdade, sangue por sangue. A serena é minha amiga mas eu sobrevivo sem ela.  Sem Allie não. — ela disse me olhando novamente, não me olhe assim. Eu esqueço meus controles e tudo explode de novo.

     Saímos juntos da casa de Damon, mas parece que encontramos o casal do ano na entrada. Eleonor nem olha para elas mas eu sim. Ainda não acredito que ele casou com ela. Mas tem louco pra tudo nesse mundo, olha eu aqui!

Corrupt: It was never meOnde histórias criam vida. Descubra agora