Capítulo 19

1.3K 122 10
                                    

Eleonor

Não! não! não! Esperei ele me por no chão, esperei ele ir para o vestiário, e corri, pela minha sanidade, pela minha paz. Ela não tinha esse direito. Ele não.

Sinto meus olhos arderem e minha garganta fechar, corro até o carro e entro, travo a porta e soco o volante, vezes e mais vezes, grito comigo mesmo, me xingo, me humilhou e choro. Ele não tinha o direito de me beijar. Ele não tinha essa chance. Ele não.

Sinto meu peito bater como um fodido, sinto minha pele arrepiar ao simples toque, isso é meu castigo? É? Eu não mereço isso. Não mereço ser um brinquedo para ele.
Não mais.

Respiro fundo ou tento, ainda estou chorando, ainda queimo, mas é de raiva, meu telefone vibra tanto, eu retiro ele do bolso e vejo. Que ótimo! Ele está me ligando... Minhas mãos tremem e eu atendo.

-putinha. Eu avisei que não gosto de me sentir ferido!

Ele rosna e eu sinto minha temperatura cair imediatamente, meu coração porém bate apavorado. Olho para todos os lados e não vejo ele. O que significa que ele está por perto. Eu estou ferrada.

-ele ia queimar minha casa.

-lá não é sua casa! Lá é seu passado nojento e doente! Você não se importa com aquela merda! Mas você se importa com ele. Eu vou matar ele princesa, vou deixar ele sem mãos! Você vai ver!

-não...eu...eu não quero isso. Só vou me manter longe dele ok? Prometo que vai ser a última vez.

-não acredito mais em você querida, você é desobediente, deveria ficar no seu rinque, deveria brilhar nos patins. Não ir a jogos de basquete. Você é minha estrela, minha princesa você é minha Elinor.

Fecho os olhos e sinto ânsia de vômito, eu me odeio, não acredito nisso.

-sim.

-Entendeu agora princesa? Não precisa de ninguém, você é minha caralho! Minha princesa, eu sou o único que pode tocar em você. Se mais uma vez me desobedecer, você vai ver como posso esquecer que te amo e te foder como uma vadia eu você é.

Ele desliga e eu não consigo respirar, abro a porta do carro e começo a vomitar, não, eu estou com medo, odeio essa cidade, odeio Meridian, odeio que esse stalker me vigie e viva me ameaçando. Odeio o Michael por brincar comigo de novo.

Meu telefone vibra:

-vá para casa.

Fecho a porta e ligo carro e vou para casa. Porque eu impedi ele de matar o Michael? Não acredito que sou tão idiota assim eu sou iludida até o inferno não é possível...

♕❅

Quando chego em casa, tem uma caixa vermelha na minha cama, respiro fundo e quando abro, tem alguns remédios para insônia e dor de cabeça e vômito. Um bilhete:

"Seu estômago estava ruim. Tome, durma, e brilhe amanhã princesa"

Isso não ajuda.

Mas engoli seco e tomei os remédios e só queria cair em sono profundo. Só não queria pensar em como me deu a ele sme esforço algum, como ele me tomou sem luta como meu stalker sabe tudo sobre mim como se isso fosse a vida dele. E como estou ferrada, não posso me tocar. Não posso. Mas minha boceta está pulsando. Quero me tocar, quero alívio, mas... Ele sabe e se ele sabe tudo e ele entra no meu quarto com essa facilidade significa que não tenho privacidade para nada. Me jogo na cama e olho para o teto, esfrego as coxas e respiro fundo. Não vou dar essa honra, nem ao meu stalker nem ao Michael. Os dois são fo-di-dos. Deveriam ir paga o inferno juntos.

Tento tomar, banho, tento ver onde estão as câmeras, tenho ver se o banheiro é seguro. Fecho os olhos e levo minha mão a minha boceta mas a simples ideia de ter uma câmera me deixa apavorada e retiro a mão e passo a esponja cheia de espuma por meu corpo, tento, eu realmente tento não enfiar meus dedos dentro de mim e gozar.

No fim eu não fiz isso, entrei no quarto e me vesti totalmente desconfortável, e coloquei um pijama de ovelhinhas, sequei o cabelo e me arrastei até a cama, o remédio de antes me deu sono, me cubro até a cabeça com as colchas e escondo meu rosto.

Quero paz, quero viver em paz, quero meu sonho, quero ganhar tudo até morrer de exaustão. Não vou me casar, não vou namorar, não vou ser feliz.

Viva pela sua arte. Viva pela sua arte. Viva pela sua arte. Viva pela sua arte. Viva pela sua arte. Viva pela sua arte. Viva pela sua arte. Viva pela sua arte. Viva pela sua arte. Viva pela sua arte. Viva pela sua arte. Viva pela sua arte. Viva pela sua arte. Viva pela sua arte. Viva pela sua arte. Viva pela sua arte. Viva pela sua arte. Viva pela sua arte. Viva pela sua arte. Viva pela sua arte. Viva pela sua arte. Viva pela sua arte. Viva pela sua arte. Viva pela sua arte. Viva pela sua arte. Viva pela sua arte. Viva pela sua arte. Viva pela sua arte. Viva pela sua arte. Viva pela sua arte. Viva pela sua arte. Viva pela sua arte. Viva pela sua arte. Viva pela sua arte. Viva pela sua arte. Viva pela sua arte. Viva pela sua arte. Viva pela sua arte. Viva pela sua arte. Viva pela sua arte. Viva pela sua arte. Viva pela sua arte. Viva pela sua arte. Viva pela sua arte. Viva pela sua arte. Viva pela sua arte. Viva pela sua arte. Viva pela sua arte. Viva pela sua arte. Viva pela sua arte. Viva pela sua arte. Viva pela sua arte. Viva pela sua arte. Viva pela sua arte. Viva pela sua arte. Viva pela sua arte. Viva pela sua arte. Viva pela sua arte. Viva pela sua arte. Viva pela sua arte. Viva pela sua arte. Viva pela sua arte. Viva pela sua arte. Viva pela sua arte. Viva pela sua arte. Viva pela sua arte. Viva pela sua arte.

Pensei nisso até adormecer.

♕❅

No outro dia eu estava bem, sem dor no estômago mas moída emocionalmente. Porém me sentir ruim, Doente e dolorida me deixa mais intensa mas coreografias, sentir dor me faz brilhar. E por isso que sempre antes de uma final eu me machuco. Ano passado não precisei, me machucaram antes que eu pudesse fazer isso.

Mas esse ano, esse ano vou me foder de um jeito tão horrível que minha apresentação vai ser colocada como a mais linda e divina do mundo, dos tempos passados e dos futuros. E quando eu tiver trinta anos eu vou me aposentar e morrer. Ponto final, fim de linha. Foi meu plano desde que eu perdi meu pai mesmo. Por isso. Nada pode me prender aqui.

Agradeço ao Michael por ferrar com a minha vida quando eu tinha 14. Porque com 30 anos eu estaria morta. E vou estar.

Recebi elogios da Nestha e ela disse que eu tinha voltado a ser eu. Consegui fazer minha cambalhota denovo e meu quíntuplo os dois no mesmo take, os dois na mesma coreografia. Já disse. Eu não nasci para pegar o pódio no segundo e terceiro lugar. No começo era legal patinar.

Agora eu só me contanto com o lugar mais alto, a medalha de ouro, o mundo 1, porque eu brilho mais do que tudo com esses itens e tudo é meu. O mundo é meu, porque o gelo é meu mundo. E ninguém reina nele acima de mim. Nem Nestha nem o diabo, nem deus. Eu sou a deusa do meu próprio mundo então que eu me ajude, me livre e me abençoe. Amém !

Corrupt: It was never meOnde histórias criam vida. Descubra agora