Capítulo 64

456 61 6
                                    

Michael

Eu nem eu sou respirando de verdade, meu deus, ela estava aqui, aqui, há cinco minutos, ela estava aqui. E eu queria correr atrás dela mas...estragaria os planos da Serena. E ela conversou com a Leo.

— Por que ficou esse clima de merda? — Rory pergunta mau humorado.

— Porque era a Allie e a Leonor. — Banks disse — Irmã do Kai que odeia a gente, Irmã do Damon que odeia a gente.

— Se ela é irmã do Damon não é sua?

— Não. Só do Damon. Da Rika também mas parece que Allie...— Serena pareceu perder o brilho dos olhos depois da conversa com a Leo. — Está igual a Leo. Desiludidas.

   Nem todo mundo é um poço inesgotável de cura Sere. E as duas fora mutiladas demais para se recuperar. Eu vi os olhos da Leonor na última vez que vi ela. Era a última tentativa dela. Fazer terapia. Se não fizesse efeito... A Eleonor iria desaparecer.

— Por que ela chegou não falou com ninguém e pegou a manina e vazou? Qual é o problema delas? — Micah gosta da Athos mas pelo jeito ainda não entende.

— Pode não parecer. — Alex disse orgulhosa. — Mas elas são as outras donas do the cove e do que tem debaixo dele.

— Como é? Aquela duas...

— Sim. — Alex disse — Alem disso. Eleonor é um ícone e a Allie uma lenda.

— Nossa. O que são? Rainhas do mundo?

— Eleonor patina no gelo. — Digo meio ríspido. — É campeão invicta, imperatriz do gelo. É o apelido que ela ganhou esse ano.

— Invicta? — Rory desdenha — Quantos mãos ela compete? Três?

— Esse anos ela fez uma treze anos de competição — Kai disse — Ela tem 9 títulos mundiais seguidos, um no segundo ano de competição dela. Ano passado ela começou a competir com parceiro e já é bicampeã.

— Sério? — Loren parece fascinada — Então ela compete desde que ela estava no colégio? Que legal.

— Ela patina desde os seis. — Will apareceu. — O pai dela levava ela para viajar pelo mundo só para ela patinar. Com onze anos ela ganhou primeiro nacional. Com dezesseis ela ganhou o primeiro mundial.

— E porque uma rainha ou o que que seja tem uma expressão tão apática? — Micah parece bem curioso.

— Sério? — Will acende um cigarro — ela é assim desde a morte do pai dela. Parece que algo morre dentro dela a cada ano que passa. Parece que esse ano ela perdeu a capacidade de fingir sorrir.

— Para de cuzão seu merda. — Digo e Will revira os olhos.

— E você deveria parar de ser hipócrita. — Will disse rindo — Acabei de ver i Trevor, ele chegou mas assim que viu a Eleonor, ele saiu atrás do carro dela. Parece que ele sim soube esperar. Grande homen não acha?

TREVOR
♕❅

   É ela. Eleonor! Minha princesa, eu...fiquei maluco quando ela desapareceu. Demorou tanto tempo para saber dela. Mas onde ela estava não tinha câmeras. Não dava para hackear. Mas agora ela está ali.

Corrupt: It was never meOnde histórias criam vida. Descubra agora