Leonor
Há três anos atrásMichael colocou o capuz na minha cabeça e me fez jurar não tirar. Me disse para ficar por perto até que ele achasse alguém para ajudar a ficar de olho em mim. Não sou uma criança que precisa de babá, só queria um tempinho para minha mãe não gritar comigo. Droga...
Estar com o Michael já é uma puta chama, é como se tivesse letras em neon piscando nas minhas costas. Que saco. Apertei a mão dele e ele parou e me olhou. Eu sei que ele me olhou mas não vi, porque estou com a cabeça baixa. Por mais que tenha parado de sangrar ainda dói.
— O Will está lá dentro, eu preciso fazer uma coisa. — Michael me avisa — Pode ficar com ele um pouquinho?
Afirmo minha cabeça e sinto ele apertar meus dedos. Droga minha perna dói. Já devem saber que sou eu né? Não. Ninguém sabe que eu machuquei o pé. Então ninguém sabe. Isso é bom. Não ser ninguém. Entramos dentro do armazém e tinha uma fogueira lá dentro, pessoas dançando e de soslaio vi Rika, totalmente livre. Mordi o lábio de inveja.
Ela podia. Ela tinha tudo, ela era a filha da minha mãe. Eu não. Quis chorar quando lembrei do que ela me falou. Parei no meio do caminho e puxei minha mão. Quando vi o corpo de Michael virando para mim e Rika parando de dançar eu andei rápido até onde Will estava, ele estava bebendo. Estava chapado também.
— Will. — Disse engolindo meu medo. Eu nunca falei com ninguém de verdade. — Posso ficar um pouquinho com você e depois eu vou embora.
Will parou de se balançar e me encarou, como se fosse um cão curioso ele deitou a cabeça e empurrou o gorro para ver meu rosto, ele sorriu e olhou para além de mim.
— Alvo errado princesa. O Michael está ali. — Will disse e eu fechei os olhos.
— Não. Eu briguei com a minha mãe hoje. E bati o carro. Posso ficar um pouquinho. Depois eu vou embora. — Digo quase implorando e ele sorri passa o braço pelo meu ombro.
— Claro princesinha. — ele disse virando a garrafa inteira na garganta. — O Michael não vai me matar por estar tomando conta de você né?
Afirmo com a cabeça e ele me arrastou para outro lugar. Não olhei para trás, não quis. Por que eu veria. E eu não queria ver como era um perdedora. Doía. Não queria sentir mais dor hoje.
Will me sentou em algum lugar e saiu por alguns minutos, eu encarei o fogo na minha frente e tentei imaginar porque eu só conseguia me foder. Desde que o meu pai morreu eu estou sozinha. Ninguém olha para mim. Ninguém me nota. Olha para esse lugar, eu sou invisível. Mordo meu lábio e arrisco olhar para a direção onde estava Michael e obviamente Rika.
Senti um pouco de dor na garganta e minha cabeça doeu um pouco. Ele estava perto dela e estava totalmente sugado por Rika. Apertei minhas mãos em punhos e entendi. Não tinha chance, nunca tive. Como ele disse. Sou uma garotinha pra ele.
— O que temos aqui! — Vi Damon sentar ao meu lado e Will do outro. — A realeza não vem aqui Leo.
— Para com isso. — Digo irritada.
— D. Ela bateu a cabeça, disse que bateu o carro e brigou com a mamãe. — Will diz tentando tirar meu capuz mas eu seguro.
— Para. Por favor. — Digo engolindo o choro.
Abaixo a cabeça e tento não ser a bebezinha chorando por uma piada.
— Não chore porra. — Damo. Segurou meu rosto e passou os dedos gelados por baixo dos meus olhos. — Você fica patética quando chora por nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corrupt: It was never me
Fanfic⚠️ Aviso ⚠️ * É um dark romance * Contém linguagem imprópria. * Gatilhos como, drogas, agressão, estupro, etc. * É para maior de dezoito anos. (o Preto) * É apológico a religião. * A cidade é fictícia, tudo é fictício. * Devil's night.(Mas não tem n...