Gostaram dos cinco capítulos de putaria?
____________________________________________
TrevorEu deveria ter pegado leve ontem, mas eu estava muito empolgado, eu descobri que a Eleonor tinha a libido alta pra cacete quando ela fez dezessete anos. Ela transou com cinco pessoas, três homens e duas garotas, nenhuma delas ela pareceu gostar. Então depois eu pesquisei algo mais e descobri que ela foi ao médico ver isso. Ela tem uma libido altíssima.
Tive que me esforçar muito para ser capaz de não cair no terceiro round. Passei anos transando para tentar acompanhar ela. E olha só... Há sete anos eu não sentia mais aliviado depois de gozar duas vezes. Então sequestrei a Leo mas deu tudo errado. Então tive que ficar em coma e quando acordei todo estava um caos e o Michael já tinha fodido com a cabeça dela. Sinto teve a Athos e tudo ficou pior.
Eu esperei anos. Mas valeu a pena. Não acho que tenha quebrado meu pau e a boceta dela. Mas que deixou ela com problemas por alguns dias deixou. Eu tentei ir com calma, mas a Eleonor subiu em cima de mim e eu desistir. Porque pegar leve com alguém que não pega leve? Coisa escrota do caralho.
Coloco um suéter e meu relógio, olho meu pescoço e porra ela me deixou marcado pra caralho. Não que eu não goste de mostrar isso mas... Pego minha carteira e meu telefone, vou para sala. Eleonor está no quarto ao lado com Allie já que a mesma é farmacêutica. Aposto que fez um pomada para isso.
Quando desci will estava na sala com a filha dele. Ela tem dois anos também não é?
— Por que está na minha casa.? — Pergunto e ele me olha com desdem.
— Minha mulher está lá em cima. Possivelmente ouvindo as barbaridades que você e a Leo fizeram. — Ele disse tentando manter a criança no colo. — Vocês são animais...
— Você transa com a Allie pra caralho. — ele tampa os ouvidos da menina como se ela soubesse o que é. Para ela não é tão madura. A menina está mais concentrada e pegar meu peso de papel de vidro de cima da mesa de centro do que no pai dela.
— Só para você saber. — ele disse soltando a garota. A menina pareceu aliviada. Deve sed difícil ter um pai babão. — Eu não faço barbaridades com a Allison. Apenas... Sexo.
— E eu sou idiota Will. — Digo olhando no relógio. — Você como padrinho do menino não deveria estar la?
— A madrinha esta aqui porque eu iria? — Will disse agarrando a menina pelo laço do vestido — A Leo é a madrinha do Gunnar junto comigo. E o presente dela está no meu carro.
— Então espere no carro. — Digo irritado.
— credo Trevor, você não consegue se dar bem com o minino de pessoas? — Ele diz e eu respiro fundo.
— Eu te joguei no mar se não lembra. — Digo e ele me olha com raiva — Então não. Não sei me comportar perto da sua távola redonda.
— Deveria aprender. — ele disse no fim pegando a menina. Deus ele é muito coruja. — Você sabe que a Leo pensa como você mas o Damon está lá e a serena está lá. Vocês dois deveriam começar a pensar em socializar com o resto de nós. Embora o Rory não vá com a cara da Leo.
— Ele nem vai ter cara se continuar com essa merda. — digo cruzando os braços — Porque você ainda pega ela no colo se ela não quer. Deixa a menina livre.
— Você não faz ideia do que está falando. — Will disse indignado. — Se um dia por muito milagre você ter uma filha, você vai entender o quão horrível é ver aqueles moleques esticando as mãozinhas para ela. Você tem sorte. De não ser tão próximo da Athos. Mas o D. Ele foi buscar a Athos ontem na casa da Banks quando descobriu que ela estava com o garoto.
— O Damon é maluco.
— Disse o maluco. — Ele disse deixando a menina subir em cima dele. — Voltando ao assunto. Você já é meio desregulado das idéias, se ted um tinha menina você vai matar qualquer garoto que olhar para menina.
— Não mataria. — digo e ele levanta a sobrancelha — Mas faria questão de ensinar minha filha que ela merece o melhor. Olha o nível da genética dela para pegar porcaria.
— A sua genética é uma merda.
— Não estou falando da minha, estou falando da genética da Leo. — Ele começa suspirar — impossível eu ter um filho feio.
— Ah claro. Porque a Leo não está magoada com os crist de forma alguma. — ele diz e eu reviro os olhos.
Eu não sou um Crist desde que meu pai me deserdou e deu tudo para o Michael. Eu tive um pouco de sorte que eu sou um ótimo hacker e peguei metade do dinheiro dele e coloquei a culpa em um investimento de merda do meu pai.
Ouço barulho de saltos e vejo Leo descendo as escadas em um papo em francês com a Allie. Como sempre linha, dessa vez ela está com vestido azul escuro, hola alta por motivos óbvios. Saltos não tão altos mas Possivelmente confortáveis. Ela perdeu o cabelo em um rabo de cavalo. Ainda está pequeno o comprimento mas ela está linda.
— Allie, a Greta está puxando meu cabelo. — Will caminha até a mãe da menina e Allie retira Greta de perto de Will.
— Filha não pode comer porcaria. — Allie disse e Will padeceu ofendido.
— Desde quando eu sou porcaria Allison? — Eles saem da minha casa finalmente!
Eleonor volta da cozinha com uma garrafa de água.
— Como está sua boceta? — Pergunto e ela engasga.
— Dolorida e possivelmente sem sexo por alguns dias talvez semanas. — ela disse bebendo o resto da água.
— Desculpe? — divo colocando as mãos no bolso.
— Não precisa. — Ema disse fechando a garrafinha e colocando em cima da mesa de canto. — Foi gostoso, gozei pra caralho. Estava na seca há anos. Precisava ser extrema.
— Menos extrema da próxima. — Digo oferecendo o caminho para ela e passa rapidinho. — Vai com eles?
Seria normal? Chegar comigo causaria tumulto e tumulto causaria perguntas e não acho que ela queira que os outros saibam que transamos. Eu ainda sou o assassino sangue frio do grupo, ainda sou o que faz o trabalho sujo pelas garotas. Não ficaria bravo. Não conversamos sobre o que vai acontecer agora. Talvez foi como ela disse, ela não transava a anos. Não vou me arruinar porque ela me usou. Eu gostei disso. Foi bom.
— Não. Vamos juntos. — Ela disse me olhando com a cabeça deita e a expressão fofa de Leonor.
— Por que?
— Dois motivos simples Trevor. — Ela levanto um dedo — Porque eu quero. — Ela levantou o segundo — Porque você não transou comigo por diversão não é? Se foi eu vou falar com o Damon e ele vai te matar.
Fico parado por um momento, do que ela está falando. Ela falou muitas vezes que tinha que esperar o sangue esfriar para começar a conversar sobre nós. Onde que dormir que ela já não liga para os olhares? Se bem que ela nunca ligou.
— Por que?
— Por que o que Trevor?
— Porque não quer me deixar no sigilo? — Pergunto surpreso com ela.
— Porque ninguém tem nada que tomar conta da minha vida. Se eu estou chegando na festa com você é porque possivelmente estamos transando. — ela disse colocando as mãos nas costas — E eu meio que no quero chegar sozinha lá... 90% da pessoa que estão lá não gostam de mim.
— Idem. — digo e ela sorri, abertamente.
— Então estamos em sintonia, vamos eu quero ver a Athos. — Ela disse andando na frente.
Ela não vai mesmo esconder o fato que transou comigo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corrupt: It was never me
Fanfic⚠️ Aviso ⚠️ * É um dark romance * Contém linguagem imprópria. * Gatilhos como, drogas, agressão, estupro, etc. * É para maior de dezoito anos. (o Preto) * É apológico a religião. * A cidade é fictícia, tudo é fictício. * Devil's night.(Mas não tem n...