Capítulo 100

515 61 2
                                    

Eleonor

Eu só me sentei no colo dele porque sabia que o Michael iria falar merda e se os dois saíssem no soco eu ia sair do meu estado atual e apostar que ganharia. E cá entre nós.... Sabemos que por mais que o Michael saiba bater o Trevor sabe matar.

— Você é tão vulgar... — Rika diz e eu reviro os olhos. Vulgar é ela.

— Não me faça relembrar da sauna. — Kai engasgou pra caralho. Ela ficou vermelha. Se não queria que soubessem deveriam não ter falado para o Will. — O Pitton. Ah credo, vocês disseram que era um conclave. Não pareceu.

— Você nem estava lá. — Ela diz ainda orgulhosa. Boa nisso pai nos criou assim.

— Ah sim, não estava, eu estava sendo a melhor no que faço. Você está onde Trevor? — Pergunta segurando as mãos ele no meu estômago.

— Itália. — Ele disse com a voz meio estranha. — Fazendo meu trabalho.

— Não ouvi que a Allie e o Will estavam lá. — digo fixando os olhos na minha irmã. — Se quiser falar merda. Pelo menos pense em alguns argumentos. Não queria participar de uma orgia. Eu não iria contar a ninguém sobre minha gravidez, não me importo com vocês, mas Trevor faz o trabalho de verdade aqui, então ele teria que contar.

     Ele não ficou bravo mesmo, eu tenho dores como as daquele dia. Dores fodidas, eu passei a noite passa toda gemendo de dor. Tanto que Athos foi dormir comigo. Ele ficou acordado. Segundo Josh, as dores são porque a bebê está se encaixando para nascer. Mas dói muito.

     E já senti algumas vezes enquanto estamos aqui. Athos disse que queria dormir no Aiden essa semana porque eles tem prova e queriam estudar. Mas eu pedi para ela ficar em casa. Gosto de ter ela por perto. Olha....lá vem outra. Afundo as unhas nas mãos de Trevor e mantenho a expressão de puro orgulho. Mas dói muito meu deus estão me matando.

— Quer ir para casa? — Ouvi Trevor dizer e eu respirei profundamente e neguei minimamente. — Só mais um pouco. Você não precisa ouvir merda.

— Eu sei. Mas precisamos que eles parem de encher. — Digo ignorando totalmente que todos estão ouvindo.

— Porque não vão para casa então? — Rika disse — Ninguém gosta de vocês.

— Cuidado. — Allie disse. — Deixe eu lembrá-la Erika, que vocês tem o que tem por causa deles. Se não... Serena possivelmente já teria negócios com outros russos que não sejam os avós deles.

— Não se meta. — Rika disse como se ela fosse a líder aqui. Damon! Avisa! — Você só participa por causa do Will.

— Ok. — Digo batendo as mãos. — Esqueçam o acordo. A partir de hoje, eu não vou assinar mais nada, as obras do the cove deram canceladas e eu mesma vou ter que dar essa péssima notícia ao meu avô. Ele vai ficar puto.

— Você não tem esse poder. — Rory rosnou de algum lugar.

— Eu tenho. — Digo sorrindo — O the cove é de nós três. E se eu não quiser que construam porra nenhuma lá em cima ninguém vai construir porra nenhuma, os túneis são nossos. Compramos. Eu tenho os papéis. São meus.

— Se a Leo não vai fazer mais essa merda que bom! — Allie disse sorridente — Não vou precisar mais vir a essa merda. Trevor meu lindo cinhadinho faça seu trabalho como advogado viu!

Corrupt: It was never meOnde histórias criam vida. Descubra agora