capitulo 107

386 44 17
                                    

Desabafo: Eu sumo por uma semana e já tem gente falando que essa fic é plágio é mole? Eu deveria e parar de escrever, não uma mas varias vezes é desanimador sabe. Eu sinceramente estou muito ofendida com isso, eu nunca plagiei nenhuma fic, eu nem leio fanfic de DN exatamente para não interferir nas minhas. Mas agora vem uma senhorita com muita liberdade de expressão me acusar de plágio simplesmente porque a Leo patina. Eu ka falei com vocês várias vezes e sempre que vou começar uma história nova eu peço opiniões e ninguém reclamou. Eu estou extremamente puta com isso. Eu escrevo por que escrever é minha terapia, amo os cavaleiros porra! Eu estou fodidamente puta de verdade. Primeiro alguém me inferniza por que a Leo tinha que ficar com quem a querida queria, depois a barriguinha nos comentários e agora isso. Puta que pariu! Eu amo meus leitores, vocês são os amores da minha vida de verdade. E vou agradecer a V4mp-CherrysV4mp-Cherrys que me defendeu lá na mensagem do meu perfil, muito obrigada. Eu não iria responder porque eu não tenho saúde mental para uma discussão por mimi. Mas fico grata pelo apoio e carinho. Eu sei que alguns só querem ajudar mas tem gente fodidamente mau amada aí..m

Pô fiquei muito feliz que uma leitora me elogiou dizendo que minha fic da serena era tão boa que ela nem conseguia shipar o Damon com a Winter. Aí vem essa bomba radioativa para cima de mim. Quer me foder me fala porra!  E tudo isso em uma semana! Caralho! Quando isso acabar eu vou precisar de terapia!

Mas tirando isso está tudo bem! Até eu parar com essa merda e desistir de escrever.

___________________________________________

Eleonor

   Respiro profundamente, eu realmente pari essa coisinha mole e cor de rosa? Pergunta melhor. Como o Trevor pode ser tão aberto a isso. A Angeline é linda e uma criança que não chora como imaginei que choraria,  talvez porque o pai dela corre ao mínimo barulho. Mas hoje ele não está aqui, e nem Athos, ou seja eu estou sozinha com a recém nascida Angeline.

— Você sujou a frauda? — Ela está fazendo barulhinho logo que acordou. — Ou está com fome?

Pego-a no colo e meu deus é leve, é pequeno e mole. Jesus eu estou fodida como a Serena e Allie conseguiram? Caminho calmamente até o traçador e coloco ela como se fosse de vidro, abro o macacão e o resto das camadas de roupas. Ela não fez cocô mas...a frauda está pesada. Que falta faz minha mãe uma hora dessas. Eu não sei nada sobre maternidade de bebê. Mas ainda sim eu troquei. Fechei as roupinhas e paguei ela de novo. Dessa vez caminhamos até a cozinha e a mamadeira dela estava morna, coloquei na boca minúscula dela e ela começou a mamar pela vida.

     Já faz um mês que ela nasceu, porque não abriu os olhos? Quero ver as cores... Não tenho paciência e sou muito ansiosa. Quero vê-los, de preferência quero ver se não são como os do Trevor, não é que eu não gostaria, são Ambar merda. Mas os do Michael também seria e eu não quero que sejam como os dele. Pode causar mau entendidos e eu estou fugindo disso.

.

.

.

— hey Damon. — Não acredito que ele veio aqui assim que o Trevor saiu, ele não tem vergonha na cara. — Sai de cima do berço. Ela acabou de dormir

— Ok...— Ele disse se afastando do berço — Não vou acordar ela. Você está muito estressada...se acalma...

Eu estou calma ele que veio a minha casa do nada e disse que veio ver a Angie. Esfrego os olhos e vamos para sala. Eu estou em casa há alguns dias e não estou saindo por que não tenho muito o que fazer, meu dinheiro, é administrado pelo Trevor e o Damon. Minha vida profissional? Eu me aposentei, a academia de patinação está sendo construída. Então as aulas não começaram. Eu só tenho que cuidar das garotas...ou seja. Ser uma socialite que vive no luxo, eu gosto? Sim, mas queria estar fazendo mais. Eu nunca achei que sentiria falta do caos. Mas estou aqui.

— Como está a serena? — Perguntei entregando uma xícara de café para ele.

— Bem, a gravidez está bem. E você? Está bem? Não estou te vendo muito. — Ele disse me olhando, não me analisando. Ele veio aqui por algum motivo.

— O que foi hein? — Suspeito demais.

— Vai deixar o Trevor vender a casa? Tipo...você seria minha vizinha Leo. — Eu sabia.

   Eu não tenho falado com Trevor sobre a casa, não deu tempo, eu pari quando fui lá para falar. Mas tudo aconteceu. Eu tinha que falar com ele sobre mas aconteceu tantas coisas. Ele ainda está com essa ideia.

— Não falamos sobre.

— Não falaram? Caralho Leo, vocês estão juntos, aposto que vão se casar em algum momento.

— Está me pressionando porque hein? Você nem gosta do Trevor.

Meu argumento é válido. Super válido. Ele não gosta de ninguém dos crist. Então essa fixação dele para eu me casar é suspeita.

— Eu não desgosto ok. — ele disse apontando para mim. — Mas ele é bom para você então eu posso não matá-lo pelo seu bem e das minhas sobrinhas.

— Você não é assim, seja Damon Torrance. Pelo menos o que eu conheço. — Digo e ele fecho os olhos e cruza os braços.

— Talvez só talvez eu esteja precisando muito de você em thunder bay. — ele disse que quase ri.

Precisando de mim, eu sou patinadora, fora do rinque eu sou só uma herdeira rica e marrenta. A única coisa que consigo imaginar sobre a ajuda que ele me pediu e negócios ou a serena e eu tenho 90% de certeza que é a Serena.

Cruzo meus braços e o olho, primeiro, ele não está fumando, segundo ele está sério demais. É com toda certeza é a Serena. Mas o que ela pediria para mim? Hora do chá? Eu sou extremamente antisocial só nível que prefiro maratonas de séries e filmes do que sair de casa. Olha...não quero me envolver com mais ninguém. Nem nada. Eu já estou nisso tudo até o pescoço e da última vez que falamos sobre o the cove eu tinha travado tudo. Então suponho que ninguém goste de mim lá.

— Leo... Eu ..

Ouço um choro fraco e interrompi ele educadamente e caminho até o quarto da bebê, ela dormiu a duas horas e já acordou, eu nem descansei. A peguei no colo e ela ficou quietinha imediatamente. Só resmungos leves e fofos. Quando virei para ir para sala tomei um puta susto com Damon atrás de mim.

— Puta merda! Você parece uma assombração Damon? — Coloco a mão no peito e respiro pesadamente.

— Ela acordou...— ele disse cruzando os braços e olhando para Angie. — Credo, ela é a cara do Trevor.

— Credo?

— calma... Ela é linda. O rosto dele funciona na bebê. Nele não.

Reviro os olhos. O rosto e dele como não fica bem nele. Tipo...o Trevor é bonito, tem um toque bem pesado de maldade mas... extremamente atraente. Talvez eu esteja com problemas mentais por acha ele atraente? Sim. Mas quem não tem problemas mentais?

— Trevor é bonito. — Digo abraçando minha bebê e saio do quarto. — e é gostoso.

— Só diz que ele é exótico.

— Você é exótico. — Digo e ele revira os olhos.

— Já viu meus filhos? São lindos porra...

— Não graças a você. — ele fecha a expressão e aperta minhas bochechas

— Sou seu irmão, você é feia se sou feio. Mas você é bonita então eu sou bonito a regra é clara Leo.

Afirmei só para ele para. Mas eu realmente tenho que falar com o Trevor sobre a casa, até porque e a casa dele ele fez coisa interessantes lá e as paredes são grossas. Muito interessante sabe...

Corrupt: It was never meOnde histórias criam vida. Descubra agora