Capitulo 111

319 37 10
                                    

Eleonor

    Merda.

— Olha, achei que já tínhamos conversado sobre isso.

Mas pelo jeito, eles ainda não acreditam que eu possa realmente fazer um inferno na vida deles. Eu não me importo com a Rika de verdade e estou pouco me fodendo para o Michael, ele me traiu, inúmeras vezes e eu estou de saco cheio de tanto...

— Eu sou o pai dela, apenas fui buscá-la na escola. — O argumento nada válido para quem deixou Athos com o nariz sangrando.

— Então eu gostaria de uma explicação para isso Michael, porque até onde eu sei, Athos tem treino no rinque hoje, ela iria para o treino após a escola. — Refuto irritada com isso. Athos anda se esforçando muito no gelo desde que minha academia de patinação foi inaugurada.

   Ela vai disputar um nacional no ano que vem, está se esforçando, ficando boa, a cada dia ficando melhor. Eu a treino de segunda a sexta todos os dias após as aulas e ela ama esse momento. Óbvio que ela tem tempo para ser criança e eu deixo ela ser.

Quero que ela ame o gelo, não que o faça só por pressão.

— Eu apenas fui buscá-la, ela patina todos os dias, isso é exploração, ela deveria ser adolescente, brincar e ir a lugares com os amigos. Você está sendo controladora.

— Não! A mamãe não está! — Athos grita, e ela não grita. Sempre fica brava mas nunca explode. — Eu gosto de patinar e saio com meus amigos, vou para lugares com eles e gosto de passar tempo com a minha mãe! Para com isso Michael. Você está estragando tudo de novo.

Athos me abraça e começa a chorar, respiro fundo e tento não parecer a mãe manipuladora que quer que não tenham um vínculo, eu deixo eles se verem nunca me meti nisso. Athos cresceu com Michael mesmo ele sendo um bosta.

— Athos, você está errada, sua mãe está espelhando em você. — Ele disse e Athos me agarra mais forte.

Então me vejo na obrigação de ter que fazer isso. Eu odeio isso, mas já conversei com Trevor. Principalmente após nossa mudança para Thunder bay, ele disse que estava cansado do Michael infernizando Athos com coisas fúteis e que poderia facilmente matá-lo. Mas isso a deixaria triste.

Não dormimos aquela noite apenas conversando sobre as minhas filhas, Querendo ou não Trevor é advogado e sabe de coisas judiciais mais do que eu. E como é difícil mudar essa merda toda. Mas ele disse que se eu quisesse e a Athos quisesse ele poderia facilmente tirar o Michael dessa “responsabilidade" já que Athos é adotada.

— Eu vou ter que falar outra vez? Michael você já não é mais responsável legal por Athos, é apenas pai no papel, ela não é sua filha de sangue. Está machucando ela. Por favor pare...

— Eu acho tão hipócrita da sua parte Eleonor. Você simplesmente jogar no lixo todos os anos que eu cuidei dela, enquanto você está seguindo sua carreira de merda. Eu não estou machucando ela. Ela só está cega e quando ela acordar e ver que você é tão lixo quanto qualquer vadia maldosa por aí, ela vai vir correndo e vai saber que você é tão...

Não vou chorar, isso foi cruel até para ele. Foi ele quem me trocou como uma figurinha, não eu. Não uma, não duas, mas várias vezes, ele me perseguiu por anos mas no fim dormiu com qualquer uma que fosse favorável a seu plano. Eu não acho que sou ser humano maravilhoso, mas sou humana.

Corrupt: It was never meOnde histórias criam vida. Descubra agora