capítulo 83

493 42 9
                                    

Leo


Afirmo e ele me beija outra vez, eu agarro o cabelo da nuca dele e chupo sua língua... Sim... Sinto o líquido quente sair da minha boceta e lembro.

- Gozou em mim. - ele sorri e deita a cabeça.

- Você sentou no meu pau. Não deu tempo. - Ele disse enfiando o rosto no meu pescoço.

- Vamos fazer assim Trevor...- Esfrego um pouquinho minha boceta gozada em cima do pau dele - vou deixar você gozar dentro de mim todas vezes hoje. Então certifique-se de ficar duro de novo.

Assim que digo ele me deita na cama de costas para ele. Ele acaricia minhas costas suavemente, satisfeito com a minha proposta. Deixa mordida dolorosamente gostosas na minha nuca, minhas costas, e então entra em mim de novo, foi deslizando até o fundo, tocou no meu útero eu senti... ela parou por um segundo. Então começa a se mover dentro de mim de novo, lentamente a princípio, mas gradualmente aumentando o ritmo até que eu esteja gemendo de prazer debaixo dele novamente.

Ele me pega pelo quadril e levanta seus quadris enquanto continua a foder minha boceta com força, impulsionando o ritmo até eu sentir o quão fundo ele está indo, levo meus dedos aos meu clitóris massacrado de tantos orgasmos.

- Vai me deixar gozar em você todas as vezes hoje? - Trevor me perguntou agarrando meu pescoço enquanto bombeia mais forte. - Você pode acabar engravidando Leo.

- Não posso. - Digo e ele apenas ri.

- Do jeito que eu vou te comer? Até se suas trompas estivessem amarradas você engravidaria. - ele entrou de novo e eu revirei o olhos. Vamos deixar ele achar que pode.

Ele aumenta o ritmo e entra tão fundo que fecho minhas pernas ao redor dele e sinto espasmos por todo meu corpo, meus olhos reviram e minha mente fica em branco, ele aumenta a estocada, eu não acredito que gozei, ele aumenta mais o ritmo, mais e mais. Eu não tenho tempo para me recuperar. Ele começa a entrar com tanta força que não paro de gozar. Não vai acabar!

- Estou...Trevor...- Antes que termine ele afunda seu pau dentro de mim e eu afundo meu rosto do colchão.

Travor sorri enquanto me observa gozar sob seu corpo. Ele continua a me foder vigorosamente, empurrando ainda mais fundo e rápido, levando-me a um estado de êxtase indescritível.

- Está ficando sensível princesa, vai gozar só de colocar. - Ele disse enquanto recupero o fôlego. - Quer água?

Afirmo, ele me ergue da cama e me pega no colo, antes que ele se mova, coloco o pau dele dentro de mim, e agarro ele com os quadris e braços, enquanto ele se move ele me fode. Dois coelhos com uma cajadada só.

Nas escadas eu gozei, quando bebi eu estava bebendo água, ele me penetrou no balcão da cozinha e me comeu, na vez dele eu fui fodida pra caralho. Quando subimos para o quarto ele me colocou na cama e continuou a me foder algumas vezes antes de finalmente soltar um gemido rouco e gozar dentro de mim de novo, ofegante e satisfeito com os resultados. Ele afunda em cima de mim por alguns minutos, ainda recuperando o fôlego, antes de se separar e me beijar lentamente.

Ele sussurra em seu ouvido:

- Ainda não vi um squirt. Você está me mentindo para mim princesa.

- Eu já disse. Tem que fazer por merecer. - Digo sorrindo.

Me sento na cama encima das minhas pernas e subo em cima dele. Faz muito tempo que eu não transo. Não vai acabar ainda.

- Aquele papo no restaurante de me deixar fazer o que eu quiser está de pé?

Corrupt: It was never meOnde histórias criam vida. Descubra agora