Leonor
Eu comentei com a Allie sobre algo, e agora ela está me infernizando.
— Para de me esconder as coisas Leo. — Ela disse emburrada.
— Não estou escondendo nada. — Não é mentira.
— Mas você disse que o Trevor foi na sua casa. E também a coisa de Paris. Vocês estão muito envolvidos. — Não, não estamos.
Rolaria algo aquele dia. Eu estava bêbada e ele também, mas ele foi embora antes de que acontecesse, talvez seja falta de sexo. Mas esses dias eu estou usando mais os dados que o costume e eu quero transar. Eu sou adulta e sei que meu corpo precisa de alívio.
— Não. — nego, mas o Trevor não é feio e eu já vi ele sem camisa. É uma coisa... Atrativa.
— Olha essa cara de safada. — Reviro os olhos e ela aponta o dedo para mim. — Eleonor você está afim dele!
— Não. — nego fielmente. — Só que ele é um pouquinho atraente.
— Ele é apaixonado por você, não. Ele é obcecado por você. — Ela disse bebendo do chá — deixaria você sentar nele fácil, fácil...
— Allie olhe para mim. — digo segurando minhas bochechas. — Quem não deixaria?
Eu sei da minha aparência, e sei do meu potencial na cama. Então se alguém não me quiser o problema não está em mim e sim neles! Apenas fatos.
— Mas não quer ele Leo? Ele é gato, só tem um psicológico desregulado. Mas ele é gato.
— Devo lembrar que quem deveria dizer isso sou eu. Você só está com o Will por conselhos meus. — Digo e ela começa a rir.
E verdade ela é desmiolada e estava na fossa, ela tem que me agradecer isso sim! Ma verdade eu vim aqui para falar com ela. Pedir a opinião mas...ela entrou no assunto sem eu começar.
— Estou te dando um, dê uma chance para ele. — Ela disse séria.
— É ele me chamou para jantar. — Digo revirando os olhos e ela me olhou — Na frança.
— E você não vai?
— Não. — Digo com uma careta.
Ela bufa. Eu sei que todo mundo acha que eu estou quebrada em pedaços porque o Michael se casou. Mas não estou. Só tenho tesão acumulado e temo deixar o Trevor se livrar disso. Ele fica muito em cima e uma hora eu sinto que vou ceder.
— Poxa Leo.
— Vamos jantar no Royal em Meridian amanhã. — Digo e ela bate palminhas.
Eu aceitei porque... Não sei, eu só aceitei. Athos queria ir dormir no Aiden
Allie observa você com um olhar perspicaz, tentando decifrar as camadas que envolvem suas palavras. Ela sabe que há mais do que você está disposta a admitir, mas decide não pressionar mais. Em vez disso, ela solta uma risadinha.
— Só espero que você não se arrependa de não ter ido jantar na França com o Trevor. Quem sabe o que poderia acontecer?
Você dá de ombros, mantendo sua postura decidida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corrupt: It was never me
Fanfiction⚠️ Aviso ⚠️ * É um dark romance * Contém linguagem imprópria. * Gatilhos como, drogas, agressão, estupro, etc. * É para maior de dezoito anos. (o Preto) * É apológico a religião. * A cidade é fictícia, tudo é fictício. * Devil's night.(Mas não tem n...