03

2.5K 207 43
                                    

Dean está dirigindo o Impala, Katherine está ao seu lado no banco do carona e Sam continua desacordado ao meu lado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dean está dirigindo o Impala, Katherine está ao seu lado no banco do carona e Sam continua desacordado ao meu lado. Meus pés estão em cima do banco, a chuva está caindo lá fora, o vidro está cheio de gotas de água.

— Se você sujar o banco da minha baby... — Dean começa a dizer, me olhando pelo retrovisor, sua voz estava em um tom ameaçador. — Você irá ver só.

— Ai que medo. — Katherine diz arregalando os olhos como se estivesse assustada. Dou um leve sorriso e volto a olhar pela janela.

— Vocês disseram que me contariam o que houve com meus pais.

— Fios deram mal contato. — Dean me olha de novo. — Aconteceu isso na minha casa também. — Katherine o olha imediatamente, mentiras e mais mentiras.

— Como sabiam que eu precisava de ajuda?

— Sam tem sonhos estranhos, que normalmente se tornam realidade, ele sonhou com você e queríamos ter certeza se estava bem. — Katherine sorriu curto.

— Eu entrei com Sam na sua casa — Dean suspira e tenta se concentrar na estrada. —, eu disse a ele para te encontrar, e fui atrás da sua família...

— Como assim? Você quem não conseguiu salvar ninguém?! — Meu tom de voz sai um pouco alterado.

— O que você tá dizendo? — Katherine sussurra para o irmão.

— Tinha muito fogo, eu tentei mas não consegui... mas Sam conseguiu, ele salvou você. A missão de Sam era te salvar.

Sam começa a tossir no banco e se espreguiça, me sento em posição borboleta e o encaro.

— Você está bem? — Toco em seu ombro preocupada. — Me desculpe, Sam.

— O que aconteceu? — Esfrega os olhos.

— Você é um fracote! — Katherine ri. — Foi derrubado pela Elizabeth!

— Quê? — Tenta esconder o sorriso. Por que ele estaria sorrindo? Deveria sentir raiva de mim ou algo do tipo.

— Acho que a loira te pegou de jeito, irmão. — Dean vira a cabeça para nos olhar, ele estava com um belo sorrisinho de canto.

— Por isso nunca subestimo as mulheres. — Sam ri, me olhando.

— Muito bem! Pelo menos Sam aprendeu como deve-se tratar uma dama. — Katherine se senta de lado no banco para nos olhar.

— Eu também sei muito bem como tratar uma dama. — Dean tenta se defender.

— Você me deixou com a perna roxa! — Protesto.

Merda... um sorriso pervertido surgiu em seu rosto.

— Eca, Dean! — Katherine bate em seu ombro.

— Dean sendo Dean. — Sam balança a cabeça com desaprovação.

▰ 𝗖𝗢𝗥𝗥𝗨𝗣𝗧 「⛓️」❪ 𝐃.𝐖 ❫Onde histórias criam vida. Descubra agora