38

1.1K 94 94
                                    

Estamos dentro do Impala voltando para a casa do Bobby, estou no banco de trás junto de Katherine e Sam está na frente com Dean

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estamos dentro do Impala voltando para a casa do Bobby, estou no banco de trás junto de Katherine e Sam está na frente com Dean.

— Como você me tirou do inferno, Lizzie? — Dean pergunta me olhando pelo retrovisor mas eu não o olhava.

— A pergunta verdadeira é: Como você saiu do inferno, Lizzie? — Katherine me olha. — Sabemos que você ficou um bom tempo estudando sobre como salvar o Dean e que teve ajuda de uma bruxa, mas quem a salvou?

— Eu.. — Respiro profundamente e encosto a lateral da minha cabeça no vidro. — Não sei de nada.

— O que aconteceu com vocês no inferno? — Eu e Dean ficamos em silêncio.

— Não me lembro. — Dean respondeu quebrando o silêncio. — É como se nada tivesse acontecido.

Mentiroso.

— Você notou algo diferente? — Katherine pergunto para mim.

Passo a mão pelo rosto e afasto a manga da minha blusa, mostro a grande marca de mão em meu ombro e eles arregalam os olhos.

— Como eu não vi isso ontem?? — Dean pergunta incrédulo.

— Você estava concentrado em outra coisa. — Forço um sorriso.

— Que diabo é isso. — Katherine coloca sua mão sobre a marca em meu ombro. — Dói?

— Não. — Respondo sinceramente.

— Um demônio deve tê-la tirado de lá. — Dean volta sua concentração para a estrada.

— Por que um demônio a tiraria de lá? Não faz nenhum sentindo. — Katherine afasta sua mão do meu ombro.

— Katherine tem razão, não faz sentido Dean. — Sam fala. — Bobby deve saber de algo.

— Talvez seja algum trato que você fez para me salvar. — Dean me olha pelo retrovisor novamente. — Nos diga tudo que você fez.

— Fiz um pacto com um ceifeiro, prometi lealdade a ele e se eu não for leal, morrerei. — Digo colocando meus pés em cima do banco.

— Você tá louca?? Como você faz uma merda dessa?! — Dean pergunta furioso.

— Como eu faço uma coisa dessa? Me erra Dean! — Digo me estressando.

Eu fiz para salvá-lo, eu fiz porque não me imagino sem ele ou seus irmãos. Eu me sacrificaria por todos eles, caramba.

Todos ficam em silêncio mas eu notava o olhar de Katherine em mim e em Dean.

— Vocês estão transando? — Dean engasga com a própria saliva pela pergunta da irmã e olha para trás. — Lizzie disse que vocês ficaram, mas..estão transando?

— Meu Deus. — Sam fala baixinho.

— A gente tá namorando. — Dean fala, olho para ele e dou um pequeno sorriso.

▰ 𝗖𝗢𝗥𝗥𝗨𝗣𝗧 「⛓️」❪ 𝐃.𝐖 ❫Onde histórias criam vida. Descubra agora