9

537 41 51
                                    

Sarah está amarrada a uma cadeira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sarah está amarrada a uma cadeira. Dean passa a lâmina da primeira espada pelos braços dela e sorri. Eu estou sentada em uma poltrona de frente para ela. Faço um movimento com meus dedos, e a pele dela se corta.

— Parem!! — ela grita, chorando.

Ouço alguém entrando pela porta. Não era Sam; eu conheço exatamente os sons dos passos daquele filho da puta, e não eram esses.

— Por favor! Alguém me ajude! — Sarah grita.

Caminho até Sarah e lhe dou um forte tapa no rosto; sua cabeça quase foi arrancada.

— Amor? — ouço a voz de um homem.

— Quem diria! Você tem um amor! — gargalho.

— Façam o que quiser comigo, mas não o machuquem! — Sarah implora.

— Olha o quanto ela se sacrifica pelos outros, diabinha! — Dean gargalha e passa a lâmina pelos ombros dela. Vejo seu sangue escorrendo e abro um sorriso.

O namorado de Sarah aparece na porta. Eu o arremesso contra a parede e me aproximo cautelosamente.

— Dois brinquedos para serem torturados. — Sorrio, tocando aquele rapaz moreno; a pele era delicada.

— Por favor, não faça isso. — Sarah implora.

Eu me viro e a encaro. Abro um sorriso.

— Oh, meu Deus. Você está implorando?! — gargalho. Adoro ver essas pessoas totalmente assustadas.

— Eu faço o que você quiser, por favor! — Sarah grita.

Dean se aproxima do namorado de Sarah. Vejo o desespero nos olhos dela. Me aproximo da garota e me abaixo à sua frente.

Dean agarra o cara pela nuca e o apunhala com força no abdômen. Os gritos daquele idiota ecoam na minha mente. Sarah solta um grito e se contorce na cadeira; ela me olha, raivosa e desesperada.

— O que foi? — pergunto inocentemente.

— Você é um demônio! — ela grita e cospe sangue na minha cara.

Fecho os olhos e rasgo um pedaço da blusa de Sarah. Uso o pequeno pano para limpar o sangue misturado com saliva do meu rosto.

— Eu realmente sou. — Pisco fortemente e, quando abro os olhos novamente, lá estão meus olhos negros. — Eu sou muito mais que um demônio. — Mostro minha mão para Sarah. Veias pretas sobem pelos meus braços. — Um toque e eu te mato. — Aproximo meu indicador do seu rosto; ela tenta se afastar.

Dean se aproxima e a segura pelos cabelos, tentando aproximar o rosto dela do meu.

— Ela está desesperada. Dá até gosto de ver! — Dean sorri.

— Tão frágil. — Percorro minha outra mão pelo seu colo.

— Deixa ela em paz. — A voz dele. Sam.

▰ 𝗖𝗢𝗥𝗥𝗨𝗣𝗧 「⛓️」❪ 𝐃.𝐖 ❫Onde histórias criam vida. Descubra agora