Senti meus pulmões implorarem por ar, minha cabeça prestes a explodir e todas as informações dos últimos dias sendo processadas ao mesmo tempo.
¹⁻ Bobby está morto.
²⁻ Katherine é vampira.
³⁻ Sam está sem alma.
⁴⁻ Elizabeth é um demônio.
⁵⁻ Eu ainda possuo a marca e posso voltar a ser demônio.
⁶⁻ Elizabeth tem uma irmã gêmea.
⁷⁻ Eu vou ser pai.Saí rapidamente do quarto com a cabeça latejando e um forte zumbido ressoando em minha mente. Uma gota de suor escorreu pela minha testa enquanto eu descia as escadas apressadamente, até colidir de frente com Katherine. Minha garganta estava seca, e eu não conseguia articular palavras.
Pai. Pai. Pai.
— Dean... — sussurrou Katherine, com a voz baixa.
Seus olhos estavam avermelhados e inchados. Ela havia cremado Bobby. Eu não estava presente. Eu a abandonei.
— Olha que dia é hoje. — Disse ela, enquanto mais lágrimas escorriam.
Levei a mão ao bolso, mas me lembrei que meu celular estava quebrado no chão. Katherine me entregou o dela, e eu fechei os olhos com força por causa da claridade. Baixei o brilho e consegui ver: 12 de novembro, 01:36.
— Katherine... — murmurei, deixando minha boca entreaberta para respirar melhor.
Isso não pode estar acontecendo.
— É o meu aniversário, Bobby morreu no meu aniversário. — Ela disse, levando as mãos ao rosto e tentando se esconder. — Ele morreu por minha culpa! Eu não mereço o sobrenome Winchester, sou a mais fraca. — Sua voz estava abafada pelo choro.
Inspirei profundamente, enterrando a dor dentro de mim para poder ajudar Katherine. Pai. Pai. Essas palavras ecoavam em minha mente.
Olhei para minha irmã e a abracei com força, sentindo seu rosto contra o meu peito, suas lágrimas encharcando minha camiseta.
— Se você assoar na minha blusa, eu arranco seu nariz. — Brinquei, tentando fazê-la sorrir.
Uma criança. Uma vida que eu criei. Está dentro de Elizabeth, e Elizabeth é um demônio que não se importa com nada. Eu preciso trazê-la de volta. Essa confusão precisa acabar para que possamos ter paz. Também merecemos isso.
— Quando tudo isso passar, eu prometo encontrar algum rodízio de estrogonofe. Se não existir, eu mesmo crio um, e vamos todos juntos para você se entupir de comida. — Disse, acariciando seus cabelos.
A comida favorito da minha irmã era estrogonofe. Não sei se ainda é, provavelmente agora seja sangue, mas não gosto de pensar nisso, porque se penso, sinto nojo de Katherine, e eu não posso sentir nojo dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
▰ 𝗖𝗢𝗥𝗥𝗨𝗣𝗧 「⛓️」❪ 𝐃.𝐖 ❫
FanfictionElizabeth, uma jovem estudante de enfermagem, tem sua vida destruída quando o demônio Azazel assassina seus pais e marca seu irmãozinho para um propósito sombrio. Ela é salva pelos irmãos Winchester, Sam e Dean, que ela reconhece como amigos de infâ...