Estou escorado no Impala junto da minha irmã. Estamos de frente para o hospital, e estou de olho na janela do quarto da garota que está com Sam.
— Deveríamos ir ver como ela está. — Katherine se aproxima com um sorrisinho travesso.
— Não. — Sorrio ironicamente. — Não podemos, Katherine.
— Eu sinto falta dela.
Suspiro e abaixo meu olhar para meus pés.
Em 1.995
— Dean, venha aqui. — Meu pai me chama para sentar à mesa com ele. Droga.
— O que foi? — Me sento ao lado dele, tentando manter a calma, mas caramba, ele nunca me chama para conversar.
Estamos ficando em uma casa em Boston por um tempo. Meu pai está resolvendo um caso, já estamos aqui há uma semana.
— Vou poder caçar com você? — Digo sem olhá-lo nos olhos.
— Vocês vão começar a ir à escola. Vamos ficar um bom tempo aqui e não os quero apenas dentro de casa.
Que seja um pesadelo e eu acorde logo.
— Eu já tenho 17 anos, qual o problema em caçar com você? — Suspiro.
Escola? Fala sério!
— Amanhã vocês irão, quero que tome conta dos seus irmãos.
— Eu sempre tomo. — Murmuro. — Iremos nos comportar. — Me levanto. — Vê se atende o telefone dessa vez.
— Irei ficar de olho. — Sorrio curto.
Escola, nunca me dou bem com isso. Caramba, pra quê??
Caminho até o quarto onde Katherine e Sam estão dormindo. Me sento em uma cadeira e os observo. Sam sempre quis ir à escola, ele irá adorar, mas isso não durará nem um mês. Katherine é uma mistura de nós dois. Ela é a mais privilegiada da família, puxou minha beleza e a inteligência de Sammy.
— Parece um psicopata. — Katherine sussurra, rindo.
— Fica na sua, Kit Kat. — A observo. — Vai dormir, amanhã iremos para a escola.
⇜⇝
— Comportem-se. — Papai diz nos deixando na porta da escola. Descemos do carro e caminhamos em direção à entrada, estava lotado de carros.
Deve ter tantas garotas bonitas, o que vier eu estou aceitando.
— Caraca! Vamos para uma escola de verdade. — Sammy diz alegre.
— Preguiça. — Katherine suspira. — Sabem em que turma ficaram?
— Não. — Olho para Sam enquanto ele arranca uma folha que estava grudada na parede do corredor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
▰ 𝗖𝗢𝗥𝗥𝗨𝗣𝗧 「⛓️」❪ 𝐃.𝐖 ❫
FanfictionElizabeth, uma jovem estudante de enfermagem, tem sua vida destruída quando o demônio Azazel assassina seus pais e marca seu irmãozinho para um propósito sombrio. Ela é salva pelos irmãos Winchester, Sam e Dean, que ela reconhece como amigos de infâ...