18

300 36 72
                                    

Ali estava ela, minha figura materna, a pessoa que vi apenas uma vez, mas com quem sinto uma ligação incomparável

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ali estava ela, minha figura materna, a pessoa que vi apenas uma vez, mas com quem sinto uma ligação incomparável.

— Mamãe? — pergunto, o coração disparado.

Ela quer ver Hope, minha garotinha. Mas ela acabou de voltar e não tenho certeza se devo confiar nela. Não se entregue tão facilmente às pessoas, Elizabeth. A facada mais forte vem de quem você ama.

— Não vou deixar você vê-la — digo, com a voz baixa e o corpo tenso. Sinto as pontas dos dedos de Dean tocarem suavemente meu braço. Meus batimentos se acalmam e a respiração, antes acelerada, se regulariza. Mas ainda sinto um leve medo, medo da crise de raiva dele. Se ele me machucasse, não sei como reagiria. — Não antes de ter certeza de que não veio para causar o mal.

— Estou orgulhosa. Nunca se deve confiar tão facilmente em alguém — ela sorri. — Bom, qual é o primeiro teste? Mãos à obra, pequena. — Ela abre os braços, disposta a tudo.

Depois de toda a dor e problemas, é difícil acreditar que exista alguém bom. Alguém que não queira destruir o que resta da minha felicidade.

— Por que Michael não queria de jeito nenhum a caixa em nossas mãos? — cruzo os braços.

— Ele não queria que eu fosse solta — ela diz, sincera.

— Que novidade. Jamais imaginaria isso — diz Dean, irônico. — Nos diga algo que não sabemos, bruxa.

— Deveria ter cuidado com as palavras. Eu sou sua sogra — ela semicerra os olhos e o examina de cima a baixo. — Não vai querer ter uma sogra como inimiga, isso é péssimo.

— Vamos parar vocês dois? — fico entre eles. — Onde está Castiel?

Assim que termino de falar, ele aparece.

— Me chamou, Lizzie? — me olha.

— Sim, sim — caminho até ele. — Preciso que toque na alma dela e me diga o que vê.

— Uau, isso é algo que eu jamais imaginava — ela diz, desconfortável. — Onde ele toca?

— Cuidado, Castiel — Abel diz, ameaçador.

— Vocês são burros ou se fazem? Está na cara que é Isobel — Rowena revira os olhos. — Vamos logo com isso.

Castiel se aproxima, pede licença e infiltra a mão na barriga da minha mãe, que solta um grito agudo e segura os olhos dele. Abel tenta se aproximar, mas eu me coloco na frente dele. Isso não o impede; ele avança em minha direção. Dean me puxa para trás dele e olha fundo nos olhos de Abel, sem medo, mas com um toque de temor.

— Não vai querer que sua pose de bom tio acabe, não é mesmo? — Dean fala, em tom de ameaça.

Abel cerra os olhos, mas acaba se afastando. Dean vira a cabeça e me olha. Sorrio fraco e então volto a olhar para Sam. Caramba, algo martela em meu peito, dizendo que ele não teve culpa. Sam é um homem bom. Não sou uma mulher ruim que guarda rancor. Serei julgada se perdoá-lo? Mas que se dane o julgamento; todos merecem ser perdoados, até as piores pessoas. E só julga quem não tem a maturidade suficiente para entender. Ou talvez eu realmente esteja sendo burra.

▰ 𝗖𝗢𝗥𝗥𝗨𝗣𝗧 「⛓️」❪ 𝐃.𝐖 ❫Onde histórias criam vida. Descubra agora