39

977 88 66
                                    

Pedimos ajuda para Bobby, e agora estamos em um grande galpão afastado da cidade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pedimos ajuda para Bobby, e agora estamos em um grande galpão afastado da cidade.

— Onde você aprendeu todos esses símbolos? — Olho ao redor. As paredes estão completamente cobertas por diversos símbolos de proteção.

— Muito tempo caçando. — Ele diz, terminando de cobrir as paredes.

— Balas de sal, prata e a faca da Ruby. — Dean fala, recarregando as armas. — Podemos chamá-lo.

— Eu acho que isso não vai acabar bem. — Coloco o cabelo atrás da orelha e cruzo os braços.

— Você já disse isso mais de cem vezes. — Dean me olha. — Toca a sineta, linda.

Suspiro e pego o livro, começo a ler em voz alta enquanto misturo algumas ervas: — Invoco te, anima, quam liberasti ab inferno, invocans te. Castiel appareat.

Passam-se dez minutos e nada acontece. Fico sentada no chão ao lado de Dean, esperando que algo aconteça.

— Ele não vai aparecer. — Suspiro, levantando-me. — Vamos embora.

— Não. — Dean segura meu braço.

— Concordo com Lizzie. — Bobby fala, começando a guardar todas as coisas.

— Não! — Dean se levanta e nos impede de fazer qualquer coisa. — Vem cá, você fez o ritual certo? — Ele pergunta para mim, e eu semicerro os olhos. — Tá, desculpa. — Ele suspira.

O telhado começa a tremer, fazendo um barulho infernal, e vejo algumas telhas sendo arrancadas.

— Eu disse que tinha feito certo. — Sussurro, segurando na barra da jaqueta de Dean.

Pego uma arma com balas de sal, e Bobby faz o mesmo. Dean segura a faca da Ruby, pronto para atacar o que quer que esteja do lado de fora. Uma lâmpada ao meu lado explode, e dou um pequeno pulo para o lado, respirando profundamente. Todas as lâmpadas começam a explodir. Que porra de ser é esse??

A porta se abre sozinha, e um homem de sobretudo bege começa a entrar. É difícil vê-lo por causa das lâmpadas explodindo. Bobby e eu começamos a atirar, mas ele não para de andar. A linha de sal não o detém, nem a armadilha do diabo. Ele é moreno e não muito alto, e a cada tiro que damos, ele se aproxima mais rápido. Misericórdia.

Dean esconde a faca da Ruby nas costas. Nós três olhamos para Castiel, assustados e confusos.

Eu estou em total choque. É o mesmo cara que apareceu para mim quando eu era criança e o mesmo que vi quando tive uma experiência de quase morte. Eu consigo ver sua verdadeira face, e não existem palavras para descrever: é claríssima e horrenda ao mesmo tempo.

— Quem é você? — Minha voz falha.

— Aquele que te agarrou firmemente e te tirou da perdição. — Ele fala calmamente.

▰ 𝗖𝗢𝗥𝗥𝗨𝗣𝗧 「⛓️」❪ 𝐃.𝐖 ❫Onde histórias criam vida. Descubra agora