Estou sentada na cama de Dean, no hotel onde estamos hospedados. Eu insisti para que ele pedisse um quarto com duas camas, me recuso a dormir na mesma cama que ele. Sei que, no fundo, é o Dean, mas ao mesmo tempo não é. Olho para a minha cama, cheia de roupas que Dean me obrigou a comprar. Estou vestindo um moletom confortável e coberta de faixas para encobrir os machucados. Olho para o notebook no meu colo; estou procurando um caso para resolver, preciso distrair minha mente. Ouço meu celular tocando e me estico até a mesa de cabeceira para pegá-lo.
— Alô? — Atendo.
— Onde você está? Não conseguimos localizar seu celular! — Katherine diz do outro lado.
— Eu tô bem. — Me levanto da cama e caminho pelo quarto.
— Onde está o Dean?
— Não sei.
— E você?
— Trancada em um quarto de hotel. — Caminho até a porta e toco nos cadeados. Quanta paranoia da parte dele.
— Você precisa sair daí, pula pela janela, faz qualquer coisa! — Ela diz desesperada.
— Ele não vai me machucar, ele não pode. — Encosto minhas costas na parede e suspiro.
— Você precisa conversar? — Eu sabia do que ela estava falando, e não, eu não queria. — Sobre o que aconteceu enquanto estava internada.
— Não tô afim, obrigada. — Desligo e respiro profundamente.
— E aí, gracinha. — Dou um grito ao ver Dean na porta. — Que isso?! — Ele arregala os olhos.
— Pare de aparecer do nada! Já bastava o Castiel. — Caminho até a cama e me sento.
Dean caminha até mim e me entrega uma sacola com hambúrguer.
— O que é isso? — Pergunto confusa, ele realmente estava cuidando de mim?
— Não sei, talvez seja uma bomba que vai explodir na sua cara. — Ele dá de ombros e se senta na poltrona.
— Idiota. — Reviro os olhos.
— Lerdinha. — Ele pisca para mim.
Abro a sacola, pego o hambúrguer, tiro da embalagem e dou uma grande mordida.
— Porquinha. — Ele gargalha.
— Desaparece. — Digo com a boca cheia.
Pego meu notebook e o olho, leio o caso que encontrei.
— Achei um caso. — Digo, cobrindo a boca para que ele não me veja mastigando.
— E daí? — Ele ergue uma sobrancelha.
— Você vai comigo, e vamos resolver isso sem matar ninguém inocente!
— Não. — Ele gargalha.
— Ah é? — Semicerro os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
▰ 𝗖𝗢𝗥𝗥𝗨𝗣𝗧 「⛓️」❪ 𝐃.𝐖 ❫
FanfictionElizabeth, uma jovem estudante de enfermagem, tem sua vida destruída quando o demônio Azazel assassina seus pais e marca seu irmãozinho para um propósito sombrio. Ela é salva pelos irmãos Winchester, Sam e Dean, que ela reconhece como amigos de infâ...