Jo foi se deitar em um dos quartos de hóspedes. Aposto que, quando o dia amanhecer, ela irá embora; ela quase causou uma briga.
Estou na cozinha preparando algo para comer quando Sarah surge no corredor e se aproxima.
— Me desculpe. — Falei baixo.
— Pelo quê? — Perguntou, franzindo a testa em uma expressão confusa.
— Eu te beijei... não sei se você queria. — A olho.
— Não esquenta. — Sorriu. — Posso te fazer uma pergunta?
— Claro. — Sorrio.
— Jo mencionou que você namorava Elizabeth — Se aproximou da geladeira, a abriu e pegou uma água. — Mas pelo que vi, Elizabeth estava com seu irmão.
— É complicado... — Abaixo a cabeça. — Elizabeth e Dean quase ficaram há alguns anos. Quando nosso pai estava caçando em Boston, ficamos lá por algumas semanas e começamos a estudar. — Lembro de cada detalhe daquele ano; foi quando realizei meu sonho de estudar com várias pessoas da minha idade. — Elizabeth era colega de Katherine, acabou conhecendo Dean e, como meu irmão não perde uma, deu em cima dela. — Solto uma risada fraca.
— Por que eles não ficaram?
— Porque meu irmão é um imbecil e pegou a melhor amiga de Elizabeth. — Falo com desgosto. — E foram pegos em flagrante por ela. — Riu.
— Queria tanto ver a cara dele naquele momento. — Gargalhou.
— Eu também. — Sorrio.
— E como a reencontraram?
— O mesmo demônio que matou meus pais foi atrás dos pais de Elizabeth. Eu tive um sonho com ela nesse mesmo dia. — Paro de falar quando vejo a expressão surpresa de Sarah.
— Desculpe-me, ainda estou me acostumando com isso de demônios. — Sorriu.
— Tudo bem. — A olho nos olhos. — Bom, eu e meus irmãos fomos ajudá-la e, desde então, ela entrou para o mundo sobrenatural.
— Como você se apaixonou por ela?
Quantas perguntas.
— Não me apaixonei por ela. — Revelo.
— Como não? — Perguntou confusa.
— Eu amo Elizabeth, mas não chega nem perto do que eu sentia pela minha ex-namorada. — Falo baixo. — Vejo Lizzie como uma esperança.
— Esperança?
— Sim, depois que ela chegou em nossas vidas, tudo ficou mais colorido.
— Então, quer dizer que você namorava uma pessoa que não amava completamente? Uau. — Riu.
— Tipo isso. — Sorrio. — Posso te pedir uma coisa, Sarah?
— Espero que não seja um beijo. — Posso jurar ter notado entusiasmo em sua voz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
▰ 𝗖𝗢𝗥𝗥𝗨𝗣𝗧 「⛓️」❪ 𝐃.𝐖 ❫
FanfictionElizabeth, uma jovem estudante de enfermagem, tem sua vida destruída quando o demônio Azazel assassina seus pais e marca seu irmãozinho para um propósito sombrio. Ela é salva pelos irmãos Winchester, Sam e Dean, que ela reconhece como amigos de infâ...