Abro lentamente os olhos e me espreguiço na cama de hospital, dou um bocejo e me levanto. Caminho pelo corredor à procura de Lizzie. Não a encontro em lugar algum, mas vejo Katherine sentada na recepção.
— Em que quarto Lizzie está? — Paro na frente da minha irmã, mas ela me ignora. — Vadia, tô falando com você. — Ela me ignora novamente.
Katherine adora zoar comigo, mas hoje não estou com paciência para as brincadeiras dela.
— Katherine! — Grito, e ela apenas levanta o rosto e olha ao redor.
Mas que porra?
Ando pelos corredores até que vejo Lizzie pelo vidro de um quarto. Entro e dou um grande sorriso ao vê-la comendo um sanduíche.
— Katherine tá cheia das gracinhas hoje. — Me aproximo. — Como você está, loirinha? — Me sento na beira do colchão, perto dos seus pés.
Ela não me respondeu. Sam entra no quarto e vai até ela, eles se beijam, e meu coração aperta. Na minha frente? Fala sério.
— Sam?! — Me levanto.
Que porra! Por que ninguém tá me respondendo? Vão todos pro caralho!
— Que merda! — Grito, andando de um lado para o outro.
Sam e Lizzie se beijaram, será que estão tendo um caso? Fique feliz pelo seu irmão, Dean, ele merece a felicidade e terá isso com Lizzie.
— Quarto 202!! — Os enfermeiros gritam, correndo pelos corredores.
— Dean. — Sam sai correndo do quarto onde Elizabeth estava.
Ótimo, sou um espírito.
Corri atrás de Sam e vi tentarem reanimar meu corpo, mas havia uma espécie de fantasma em cima de mim, tentando me tocar.
— Não! — Grito e me aproximo. — Sai!! — Dou um tapa no ar e ele some, meus batimentos voltam ao normal.
Saio do meu quarto, caminho pelos corredores gritando até que uma voz feminina e calma soa pelo hospital.
— Você consegue me ver? — Me aproximo da mulher de cabelos curtos.
— Você está me vendo? — Ela se aproxima em choque. — O que está acontecendo?
— Tenho duas notícias, lindinha. — Começo a caminhar e ela me segue. — A boa é que você não é um espírito sozinha; a péssima é que você tá morrendo.
— O quê?? — Ela me olha em choque.
— Onde fica seu quarto? — Ela então me guia até o quarto 314, onde seu corpo estava deitado na cama, inconsciente.
— Meu Deus... — Diz em choque.
— Vou nos tirar dessa. — Digo, determinado. — Tem algo mal no hospital. — Olho ao redor. — Outro espírito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
▰ 𝗖𝗢𝗥𝗥𝗨𝗣𝗧 「⛓️」❪ 𝐃.𝐖 ❫
FanfictionElizabeth, uma jovem estudante de enfermagem, tem sua vida destruída quando o demônio Azazel assassina seus pais e marca seu irmãozinho para um propósito sombrio. Ela é salva pelos irmãos Winchester, Sam e Dean, que ela reconhece como amigos de infâ...