Caminho cautelosamente pelos corredores sombrios e sangrentos do Inferno. O calor deste lugar faz minha pele suar, e os gritos das almas sendo torturadas são a melhor melodia que já ouvi. Passo pelo corredor das almas expostas. São vários corpos presos às paredes; todos os dias recebem uma tortura diferente e ficam expostos como se fossem a decoração perfeita. Este lugar precisa de melhoras urgentemente. Eu e Dean seríamos muito melhores como líderes deste lugar. Pena que ele me traiu, e agora terei que realizar isto sozinha. Não existe companhia melhor que a minha. A única pessoa leal à minha confiança sou eu mesma.
— É a filha de Caim! — ouço alguém gritar.
Olho para trás, meus olhos ficando negros ao ver um bando de demônios. Cerro o punho e fixo meu olhar no demônio que disse aquelas palavras.
— Eu não quero machucá-los — mentira, isso é tudo o que eu mais quero. — Então, se me dão licença. — Volto a caminhar.
Vou até a jaula, falarei com Lúcifer sobre a alma de Sam. Quero que o Winchester sofra, que ele perca noites de sono e que, todos os dias, se arrependa por sequer saber meu nome. Eu não sou uma vadia qualquer que aquele merdinha pode tentar humilhar. Ninguém está à minha altura, e não será ele que acabará comigo.
Ouço vários passos; os demônios estão correndo em minha direção.
— O que vão fazer? — me viro para eles, abrindo os braços.
Sinto o poder correndo em minhas veias, mais forte que o normal, como se houvesse alguma outra fonte de energia dentro de mim. Talvez seja por eu estar no Inferno; isso deve me recarregar.
— Você não pode estar aqui. Crowley deu ordens para tirá-la daqui — um dos malditos capetinhas diz.
— Tá bom, me tirem daqui. — Cruzo os braços, esboçando um sorriso. — Andem!! — grito, e todos eles estremecem.
Caminho até o merdinha que me dirigiu aquelas palavras nada agradáveis. Seguro-o pelo queixo, e veias negras começam a subir pelas minhas mãos.
— Nunca mais, eu repito, nunca mais — digo olhando-o nos olhos —, me trate como se você pudesse fazer algo contra mim. — Pressiono meus dedos em sua pele; veias negras começam a percorrer seu corpo, e sua pele fica vermelha. — Não me ameace.
O corpo explode, e partes humanas voam em direção aos outros demônios. Tiro um lenço branco do meu bolso e limpo meu rosto. Volto a caminhar em direção à jaula.
Tive que obrigar alguns demônios a me dizer onde eu poderia encontrar Lúcifer, mas todos acabaram mortos por serem uns fodidos que não me ajudaram.
— Rowena. — Sorrio ao ver a ruiva.
Rowena se vira, surpresa. Ela caminha rapidamente até mim e me dá um leve abraço. Eu não recuo, mas também não retribuo. Gosto de Rowena, mas também sinto uma puta vontade de ver seu coração em minha mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
▰ 𝗖𝗢𝗥𝗥𝗨𝗣𝗧 「⛓️」❪ 𝐃.𝐖 ❫
FanfictionElizabeth, uma jovem estudante de enfermagem, tem sua vida destruída quando o demônio Azazel assassina seus pais e marca seu irmãozinho para um propósito sombrio. Ela é salva pelos irmãos Winchester, Sam e Dean, que ela reconhece como amigos de infâ...