22

199 16 115
                                    

Sam havia me ligado eufórico, o que me deixou preocupada e me fez voltar voando para o bunker

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sam havia me ligado eufórico, o que me deixou preocupada e me fez voltar voando para o bunker. Ele não me explicou o que havia acontecido por telefone, estava desesperado, e meu lado de mãe protetora se ativou com tudo. Parei em frente à porta do bunker e saí do carro. Assim que estava prestes a entrar, ouvi alguém inspirando profundamente. Me virei e vi Dean sentado no chão, todo suado e ensanguentado.

— Onde você estava? — Arregalei os olhos e me aproximei dele rapidamente.

— No forninho — Ele sorriu fraco, mas logo começou a tossir. Olhei para ele sem entender o que estava dizendo. — Inferno.

— O quê? — Meu coração doeu dentro do peito ao ouvir essa pequena palavra maldita. — Você está bem? — Toquei a camiseta ensanguentada dele e segurei seu rosto.

— O sangue não é meu — disse, levantando-se do chão.

— Sinto em dizer, querida Elizabeth — Virei meu rosto e vi um garoto que continha a mesma altura de Dean, olhos azuis e cabelos loiros. Algo em mim esquentou, a marca que possuo atrás da orelha estava quente. — Acabarei levando seu marido comigo para o inferno. O que esse homem faz com uma simples faca me surpreendeu.

— Você o levou para lá para torturar almas novamente?! — Me afastei de Dean, que tentou me segurar, mas eu não permiti. — E quem é você? — Parei frente a frente com ele.

— Quem eu sou? — Ele bufou uma risada. — Eu sou... ninguém importante para você.

Levei minha mão até minha marca para tentar amenizar a queimação, que chegava a doer. Algo dentro de mim gritava.

— Ele é o novo rei do inferno — Dean disse. — Ele disse que tinha contas a acertar com Lauren e então nos ajudou a acabar com ela.

— O que vocês fizeram com ela? — Minha voz falhou, desviando o olhar do garoto à minha frente para Dean. — E por que você confia nesse garoto, Dean?

— Tentei usar a espada nele e não funcionou. — Dean deu de ombros. — Logan o conhece. Pensei que o anticristo era seu protegido, e que quem fosse amigo dele seria seu amigo também. — Senti o deboche em sua voz, e não gostei nada disso.

Mas pensando bem, Logan não trairia minha confiança. Eu o acolhi como um filho. Mas as facadas mais dolorosas vêm dos mais próximos.

— Vocês ainda não responderam, o que fizeram com ela? — Cruzei os braços.

Dean e o novo rei do inferno se entreolharam. Que isso? Já viraram amigos? Algo está muito errado aqui, e eu odeio não entender.

— Você não vai querer saber — disse Dean. — E não quero que converse com esse garoto. Michael finge ser bom, mas é o pior dos demônios.

— Que isso, Dean! — Michael riu. — Pensei que éramos amiguinhos, daqueles que usam colares combinando — falou ironicamente, sorrindo.

Algo dentro de mim sentia uma necessidade de conversar com ele. Sinto que ele pode saber algo sobre Hope, afinal, ele é um demônio. Mas em que mundo estou? Não posso confiar em demônios. Foi um maldito demônio que matou meu filho, a desgraçada da Lauren. Tento não pensar muito sobre o que perdemos, porque posso acabar enlouquecendo. Eu não lutei pelo meu filho, não corri atrás. Consigo ser a pior mãe de todas, e sei que, se meu filho de alguma forma estivesse vivo, ele me odiaria completamente.

▰ 𝗖𝗢𝗥𝗥𝗨𝗣𝗧 「⛓️」❪ 𝐃.𝐖 ❫Onde histórias criam vida. Descubra agora