Encontro-me em um bar em Chicago, acompanhado por Bobby e Castiel. Estamos à caça de um vampiro, mas decidi que deveríamos parar um pouco para comemorar. Castiel havia morrido, mas algo milagroso o trouxe de volta, e isso me enche de alegria, especialmente considerando que meus dois fiéis companheiros estavam distantes, e meu irmãozinho não é mais o mesmo. Estamos realizando um desafio com Castiel, e ele acaba de virar dez shots de uma vez só. Aplaudo e dou um pequeno salto quando ele termina, gargalhando, e passo meu braço pelos ombros dele e pelos de Bobby. Bobby ri, e eu o observo com felicidade, aproveitando completamente aquele momento. Há poucos dias, enterramos Adam; não convivi com ele tempo suficiente para derramar lágrimas, mas saber que mais alguém do meu sangue se foi me deixa mal. Ele era excluído, ninguém se importava com ele, e Lizzie, a garota alegre e assustada com o mundo sobrenatural, o explodiu apenas com o poder de sua mente.
— Anjos podem ter filhos? — Bobby pergunta, enquanto come uma batata frita.
— Podem, mas é proibido. — Castiel responde, meio zonzo por causa de todo o álcool ingerido. — Não é aceito, e, caso aconteça, o bebê é morto ou levado.
— Então minhas expectativas de ter netinhos foram por água abaixo. — Bobby sorri, tristemente.
— Ainda temos Sam e Dean. — Coloco minha mão sobre o ombro de Bobby e o acaricio. — A família Winchester nunca acabará; seremos o futuro. — Pisco para Bobby. — Aposto que Dean e Lizzie terão algum filho.
— E vão me deixar cuidando da pobre criança enquanto caçam. — Bobby solta uma risada. — Cuidarei dela como se fosse vocês.
— Lembro-me bem de quando você cuidou de mim e me ensinou a montar uma arma. — Abro um grande sorriso. — Eu era feliz quando estava com você, Bobby; você foi meu pai e sempre será. — Dou-lhe um beijo na bochecha.
— Não há mais ninguém além dos Winchester, Bobby? — Castiel pergunta.
— Não preciso de mais ninguém. — Bobby sorri. — Eles são minha família, e eu morreria por eles.
— Deixe esse papo de sacrifício para mim. — Solto uma risada. — Ainda viveremos muito, Bobby. Você me verá ter uma vida normal e criar meus dois cachorrinhos ao lado de Castiel.
— Eu renunciaria ao meu lado anjo por você, Katherine. — Castiel diz, pegando-me de surpresa.
— O quê? — Pergunto, com a garganta seca. — Pare de falar, o álcool está lhe fazendo alucinar. — Sorrio.
— Esse é o tipo de homem que todo pai sonha para sua filha. — Bobby abre um grande sorriso.
— Não consigo imaginar uma eternidade sem você, Katherine; prefiro uma vida mortal. — Castiel segura minha mão.
Meu coração quase salta pela boca, e sinto que desmaiarei. Sempre imaginei como seria ser amada; não esperava que fosse tão bom. Castiel é um bálsamo para minhas maiores feridas. Que Deus traga ao mundo mais homens como Castiel, pois ele, eu jamais dividirei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
▰ 𝗖𝗢𝗥𝗥𝗨𝗣𝗧 「⛓️」❪ 𝐃.𝐖 ❫
FanfictionElizabeth, uma jovem estudante de enfermagem, tem sua vida destruída quando o demônio Azazel assassina seus pais e marca seu irmãozinho para um propósito sombrio. Ela é salva pelos irmãos Winchester, Sam e Dean, que ela reconhece como amigos de infâ...