Bato na porta da casa de Bobby, e ela é aberta por Katherine, que me encara assustada.
— Não. — Ela tenta fechar a porta novamente, mas eu a impeço.
— Pare de ser idiota. — Dou um passo para dentro da casa, e Katherine avança em mim.
— Você não é meu irmão! — Recebo um tapa forte no rosto e ela começa a me empurrar para longe da porta. — Eu disse para não voltarem!!
— O quê? — Seguro fortemente suas mãos. — Como assim?
— Se fosse realmente meu irmão, Lizzie também deveria estar aqui. — Vejo que seus olhos estão cheios de lágrimas.
— Não pode ser... — Bobby se aproxima devagar, com uma faca de prata nas mãos.
— Sou eu! Faço qualquer teste! — Solto as mãos de Katherine e ergo as minhas em sinal de paz.
Pego a faca de prata das mãos de Bobby e a passo no meu braço. Depois de ser cortado tantas vezes no inferno, nem dói tanto mais.
— Cadê a água benta? — Devolvo a faca para Bobby e entro na casa.
Avisto uma garrafa com água benta, caminho até ela, a pego e viro tudo de uma vez só.
— Dean?.. — Eles sussurram juntos.
— É o que estou tentando dizer. — Abro meus braços frustrado. — Falem a verdade, tô bonitão, né?
Katherine corre rapidamente até mim e me abraça tão forte que quase caímos no chão. Dou uma risada fraca e retribuo seu abraço.
— Eu não consigo acreditar. — Sua voz parece um choro.
— Então não acredita, você sempre foi burra mesmo. — Gargalhei.
— Cala a boca, esquilo. — Ela se afasta, esfregando os olhos. — Você nem fez falta.
— Nahhh, claro que não. — Sorrio e caminho até Bobby.
Abraço Bobby fortemente; ele demora um pouco para retribuir, mas depois me abraça com firmeza.
— Onde está Sam? — Me afasto de Bobby.
— Ele foi embora há uns três meses. — Katherine diz frustrada.
— Embora? — Ergo uma sobrancelha. — Não acredito que deixaram Sam sozinho! — Falo indignado.
— Tentamos impedir, mas ele não nos ouvia. — Bobby suspira.
Passo a mão pelo meu rosto e ando de um lado para o outro.
— Onde Lizzie está?
— Ela deveria estar com você... — Katherine fala baixo.
— Lizzie estava tentando encontrar um jeito de te tirar do inferno; ela disse que só voltaria para casa junto de você. — Bobby fala preocupado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
▰ 𝗖𝗢𝗥𝗥𝗨𝗣𝗧 「⛓️」❪ 𝐃.𝐖 ❫
FanfictionElizabeth, uma jovem estudante de enfermagem, tem sua vida destruída quando o demônio Azazel assassina seus pais e marca seu irmãozinho para um propósito sombrio. Ela é salva pelos irmãos Winchester, Sam e Dean, que ela reconhece como amigos de infâ...