21

1.3K 113 57
                                    

— Senhor, você precisa se retirar do quarto — uma das enfermeiras segurou meu braço e tentou me puxar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Senhor, você precisa se retirar do quarto — uma das enfermeiras segurou meu braço e tentou me puxar. Segurei mais firme na mão de Elizabeth, sem vontade nenhuma de sair. — Vamos examiná-la agora.

— Foda-se. — Respondi de forma rude. — Qual o problema em eu ficar?

— Qual parentesco você tem com ela? — Outra enfermeira perguntou.

Olhei para a loira deitada na cama, que se esforçava para abrir os olhos e me ver. Parentesco? Eu não tinha a menor ideia.

— Segurança! — Elas gritaram.

— Não! — Entrei em desespero e soltei a mão de Elizabeth.

Dois seguranças chegaram e me encararam. Gesticularam para eu sair, mas continuei parado. Pensei no que Elizabeth diria; ela falaria para eu obedecer calado. Mas porra, ela já tem poder demais sobre o que eu faço. Ela não me manda.

Briguei com os seguranças e fui expulso do hospital. Que maravilha. Meu celular começou a vibrar no meu bolso. Olhei para a tela e lá estava: "𝐀𝐝𝐨𝐭𝐚𝐝𝐚, 𝐛𝐮𝐱𝐨 𝐝𝐞 𝐜𝐚𝐥𝐚𝐧𝐠𝐨, 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐢𝐫𝐦ã𝐳𝐢𝐧𝐡𝐚 😎 𝖾𝗌𝗍𝖺́ 𝗍𝖾 𝗅𝗂𝗀𝖺𝗇𝖽𝗈." Katherine não me dá um pingo de sossego. Insuportável pra caralho.

— Fala, peste. — Falei, sem paciência, enquanto levava o celular até a orelha. — Que não seja algo sem importância.

— Preciso de ajuda em um caso.

— Chame Sam, ele também caça, sabia? Estou muito ocupado.

— Sam está indo visitar Elizabeth.

Visitar Elizabeth? Merda, esqueci de avisar que a garota está em um hospital.

— Com o que está ocupado?

— Estou tentando arrumar um jeito de entrar no hospital novamente. — Um silêncio enorme se estendeu.

— Me explica, imbecil.

— Um metamorfo, usando sua cara... — Comecei a dizer, mas ela me interrompeu.

— NÃO! — Gritou, e eu afastei o celular do ouvido, sentindo meus tímpanos doerem. — Eu devo ser muito gostosa mesmo. É demônio me possuindo, metamorfo usando minha cara... Fala sério, sou tão irresistível assim?

Convencida.

— Cala a boca, tá me dando ânsia. Deixe-me terminar.

— O metamorfo não foi atrás de Elizabeth, né? — Fiquei em silêncio. — Dean Winchester.

— Quando Sam chegar no apartamento, te encontrará no chão toda arregaçada.

— Estou indo agora.

— NÃO! — Gritei e respirei fundo. — Não estão me deixando entrar, e eu acabei de ser expulso.

— Melhor esperarmos ela ficar melhor. Vamos ocupar nossa cabeça enquanto isso.

▰ 𝗖𝗢𝗥𝗥𝗨𝗣𝗧 「⛓️」❪ 𝐃.𝐖 ❫Onde histórias criam vida. Descubra agora