Acordo com um barulho; eram exatamente 2:30 da manhã. Levanto-me cuidadosamente da cama para não acordar Dean, coloco um moletom e pego minha arma, que sempre deixo embaixo do travesseiro. Saio do quarto e desço as escadas bem devagar. Avisto a silhueta de Sam e corro rápido até ele. Como Sam saiu do quarto? A casa é bastante protegida, ninguém abriu a porta para ele... como diabos ele está aqui?
— Sam? — Me aproximo. — Onde você está indo?
— Não tente me impedir, não quero te machucar. — Sam começa a recuar.
— Não faça nada, Sam, por favor. — Respiro profundamente. — Seus irmãos só querem te ajudar. Estamos preocupados com você.
— Ninguém pode me ajudar. — Quando ele estava prestes a sair, agarro seu braço. — Para de se intrometer. — Ele me empurra com força para longe.
Tropeço em uma garrafa de uísque que estava jogada no chão, sinto meu corpo bater contra o piso gelado e minha cabeça se chocar na mesinha de centro próxima ao sofá.
⇜⇝
Sinto alguém balançando meu corpo; minha cabeça latejava e meu corpo doía.
— Droga, Elizabeth! — Dean grita, dando leves tapinhas em minha bochecha.
— Eu vou matar ele. — Resmungo.
Abro os olhos e olho para Dean, sorrio e me levanto, meio zonza.
— Temos que ir atrás dele! — Katherine diz, indo até a porta.
Me pergunto quando ela vai contar para Dean que se deixou ser possuída por aquela vadia. Algo não está certo. Por que Angeline está deixando Katherine ter controle? Ela está tentando nos manipular.
— Você fica. — Dean fala, passando meu braço pelos seus ombros. — Nem pense em ir.
— Você não manda em mim. — Sorrio. — É claro que eu vou.
— É perigoso. — Katherine diz.
— Sabe o que é realmente perigoso? — Pergunto, e a vejo engolir seco.
— O quê? — Dean pergunta.
Fico em silêncio e semicerro os olhos enquanto olho para Katherine. Eu não quero esconder isso de Dean.
— Vocês precisam impedir Sam. — Castiel diz, parado na porta.
— Senhor! — Katherine arregala os olhos e respira profundamente. — Seu hobby é assustar as pessoas?
— Desculpe-me. — Castiel sorri gentilmente. — Precisam encontrar Sam e impedi-lo.
E então, Castiel some novamente. Ele tem esse costume de aparecer e desaparecer.
— Vamos atrás dele. — Dean caminha até a porta, mas para assim que seu celular começa a vibrar. — Alô? — Ele atende. — Jo?
Mas que droga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
▰ 𝗖𝗢𝗥𝗥𝗨𝗣𝗧 「⛓️」❪ 𝐃.𝐖 ❫
FanfictionElizabeth, uma jovem estudante de enfermagem, tem sua vida destruída quando o demônio Azazel assassina seus pais e marca seu irmãozinho para um propósito sombrio. Ela é salva pelos irmãos Winchester, Sam e Dean, que ela reconhece como amigos de infâ...