Três dias atrás
— Eu estou pronta — falei, me sentando ao lado de Dean na cama do seu quarto.
— Pronta? Para o quê? — Ele deixou uma mão em cima da minha coxa e me olhou confuso.
— Para falar sobre os sonhos — digo em um tom baixo. — Você vai morrer em poucos dias, e eu quero conversar com você sobre tudo o que eu conseguir. — Desviei o olhar. — Eu pensava que poderia te salvar...
— Eu também pensava que poderia dar certo — ele suspirou.
— Você não merece ir para o inferno — digo, lembrando do sonho.
— E você não é um peso na vida das pessoas.
— Muita falta de privacidade — dei uma risada fraca. — Estivemos na cabeça um do outro ao mesmo tempo.
— Sinto muito por você ter visto Sam daquele jeito — ele acariciou minha coxa.
— Dean...
— Eu quero ser salvo — ele se levantou. — Vou deixar vocês me ajudarem. — Colocou as mãos no bolso e ficou parado na minha frente.
— Está falando sério? — Abri um grande sorriso.
— Muito sério — ele sorriu levemente.
Me levantei e o abracei fortemente.
— Obrigada — sussurrei em seu ouvido.
— Pelo quê? — Ele acariciou meus cabelos.
— Por querer viver — fechei os olhos e relaxei em seus braços.
Dias atuais
Eu e Bobby encontramos dois demônios que talvez pudessem saber de algo. Os amarramos e prendemos na cilada do diabo.
— Dean? — Procurei por ele para nos ajudar a obter informações daqueles demônios malditos.
Avistei Dean conversando com Katherine e me aproximei devagar deles.
— Ela é linda pra caralho — Dean falava. — Como pude ficar com aquela amiga dela na escola? Lizzie é uma...
— Dean! — Katherine me olhou tentando segurar a risada.
— Katherine, você não pode imaginar o quão gostosa ela é — Dean falava animado. — Caramba...
— Dean! Idiota! — Katherine começou a rir.
— O que foi, porra? Eu te ouvia falando sobre aqueles garotos horrendos e você não pode me ouvir falar da gostosa que é minha? — Ele cruzou os braços, indignado.
Fiquei o olhando com um sorriso no rosto enquanto tentava conter a risada.
— Você é muito burro! — Katherine gargalhou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
▰ 𝗖𝗢𝗥𝗥𝗨𝗣𝗧 「⛓️」❪ 𝐃.𝐖 ❫
FanfictionElizabeth, uma jovem estudante de enfermagem, tem sua vida destruída quando o demônio Azazel assassina seus pais e marca seu irmãozinho para um propósito sombrio. Ela é salva pelos irmãos Winchester, Sam e Dean, que ela reconhece como amigos de infâ...