14

1.3K 131 48
                                    

Há um mês, queimamos o corpo de John

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Há um mês, queimamos o corpo de John. O clima entre nós ficou pesadíssimo, exceto entre mim e Sam... assumimos um relacionamento sério.

— Dean disse que você havia enchido a cara. — Entro no hotel e me jogo em cima de Sam, que estava deitado de bruços na cama.

— Fofoqueiro. — Murmura.

— Você precisa de um banho. — Fico sentada na bunda dele e acaricio seus cabelos.

— Me deixa dormir. — Resmungou, e eu apenas reviro os olhos.

— Sam! — Dean abre a porta com força, e seu olhar vem diretamente para nós.

— Privacidade não existe. — Saio de cima de Sam.

— Ótimo, vou ter que ir caçar sozinho. — Suspira, vendo Sam. — Katherine resolveu dar um chá de sumiço.

— Eu vou com você. — Ajeito minha roupa e me aproximo dele.

— Não tô afim de ter a namoradinha do meu irmão como minha responsabilidade. — Dá as costas para mim.

— Não te perguntei. — Respondo grosseira. — Eu posso cuidar de mim mesma. — Pego minhas coisas. — Vamos.

— Tá, tá. — Suspira e sai do hotel.

— Katherine havia dito que iria dar uma olhada no celular do pai de vocês, sabe, para ver se encontra algum número útil.

— Hm. — Abre a porta do Impala e entra. Eu entro no banco do carona.

— O que iremos caçar? — Ele não me respondeu, apenas jogou alguns papéis em cima de mim. Eram várias fotos de corpos mortos, cheios de mordidas. — Que merda é essa?

— Não pensei que fosse real, mas é... — Dá a partida. — Vamos caçar um vampiro, loira.

— Sam havia me dito que eles não existem.

— Acho que se estamos indo caçar um, é porque existe.

— Insuportável. — Sussurro, me virando no banco, ficando de costas para ele.

— Vamos parar para beber.

— Não.

— Birrenta. — Deu uma risada.

Dean dirigiu por algumas horas. Já era noite e ele parou em um bar dentro da cidade.

— Fica no carro se quiser, tô afim de achar uma garçonete. — Abre a porta e sai do carro.

Inspiro profundamente e saio do carro, fecho o zíper da minha jaqueta de couro preta e caminho atrás de Dean. Estava cheio de homens bêbados e garçonetes com uniformes curtos lá dentro.

— Hoje é meu dia. — Dean pisca para mim e entra no bar.

Os olhares dos homens se voltaram para mim, engulo seco e tento apressar meu passo para alcançar Dean. Ele notou meu desconforto e me agarrou pelo braço, nos deixando mais próximos.

▰ 𝗖𝗢𝗥𝗥𝗨𝗣𝗧 「⛓️」❪ 𝐃.𝐖 ❫Onde histórias criam vida. Descubra agora